Adult Swim resgata 'Tuca & Bertie' do cancelamento

A segunda temporada será lançada agora pela Adult Swim
A segunda temporada será lançada agora pela Adult Swim
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após quase um ano do cancelamento da série "Tuca & Bertie" pela Netflix, a Adult Swim anunciou que irá dar continuidade agora para a segunda temporada da animação. A notícia animou os fãs da série, que possui um tom muito próximo a aclamada animação "BoJack Horseman".

A Adult Swim encomendou uma segunda temporada de 10 episódios, com possibilidade para mais. A série irá ser veiculada agora na rede WarnerMedia. A segunda temporada de “Tuca & Bertie” terá o elenco principal de vozes de volta, incluindo Tiffany Haddish, Ali Wong e Steven Yeun. Além disso, a segunda temporada de "Tuca & Bertie" está programada para ser lançada em 2021.

A série animada conta a história de dois pássaros fêmeas melhores amigas: Tuca (Tiffany Haddish), uma tucano arrogante e despreocupada, e Bertie (Ali Wong), uma ansiosa sonhadora, que mora no mesmo prédio. Outros personagens são o namorado de Bertie, Speckle (Steven Yeun), um pombo jovial e otimista. Elas incentivam uma a outra a seguir seus sonhos. "Tuca e Bertie" fez seu nome com animação criativa, ideias inspiradas e uma profunda empatia por seus personagens centrais, além de um feminismo necessário após BoJack.

“Tuca e Bertie” é uma série original da Netflix, e estrou em maio de 2019. Apesar das críticas positivas, incluindo um lugar na lista dos 10 melhores da IndieWire em 2019 e a Melhor Série Animada de Todos os Tempos, "Tuca e Bertie" foi cancelado em julho, e teve inclusive petições online para que outras empresas continuassem a obra.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: