Yudi Tamashiro perde avó para COVID-19 e desabafa

Yudi publicou ontem (23) uma série de Stories no Instagram contando sobre sua família
Yudi publicou ontem (23) uma série de Stories no Instagram contando sobre sua família
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O apresentador Yudi Tamashiro contou em suas redes sociais que sua avó materna faleceu após ter contraído o novo coronavírus. Em tom de desabafo, Yudi relatou toda a batalha que sua família tem enfrentado nos últimos meses com a pandemia e outras doenças.

A avó de Yudi estava com 85 anos, sendo assim parte do grupo de risco. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia do SBT, contou que seu tio também segue internado com no hospital após ter contraído a doença. Além deles, a mãe de Yudi está doente, mas com câncer. A preocupação agora segue em relação a seus pais.

“A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto. Estou fazendo coisas também para animá-los porque eles ficam trancados em casa e isso acaba enlouquecendo qualquer um”, contou. “Essa doença não é brincadeira, não”, completou o dançarino.

Tânia, mãe de Yudi, teve um câncer descoberto há dois meses, em meio a todo o caos e cuidados em relação a pandemia. Ele teme que com a mãe também no grupo de risco, o novo vírus seja muito intenso, já que atualmente ele se recupera de uma cirurgia feita para eliminar a doença.

Agora mais voltado para a música gospel, Yudi já relatou que no passado teve sérios problemas com bebidas alcoólicas, chegando a se apresentar na televisão completamente embriagado. Mas, apesar de todas as adversidades, disse que após o falecimento da avó se sente mais forte e irá seguindo com todos os cuidados necessários com seus pais.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: