Série "Expresso do Amanhã" é lançada na Netflix

Dois episódios já estão disponíveis no streaming
Dois episódios já estão disponíveis no streaming
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A nova série "Expresso do Amanhã" foi lançada na Netflix e promete muita inovação! Com base das HQs francesa Le Transperceneige (ou O Perfuraneve em português) e seu futuro distópico, a obra já tem seu primeiro episódio lançado e terá novos lançamentos semanalmente.

A obra primeiramente foi lançada como filme em 2013 com a direção do cineasta Bong Joon Ho (Parasita), com um elenco e tanto. A atual série da Netflix mescla o universo do filme com a dos HQs para sua composição e promete inovar a plataforma de streaming.

Os novos episódios serão lançados todas as segundas-feiras tem um clima de thriller apocalíptico com foco na sobrevivência de seus personagens. Com uma temporada confirmada e com elenco formado por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, entre outros.

Na sinopse da Netflix a série é definida como "A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo". Na série, os dois primeiros episódios um exercício de estratégia entre os sobreviventes.

O serviço de streaming pretende tornar "Expresso do Amanhã" um dos destaques de 2020 e as primeiras críticas aos dois episódios já lançados estão saindo nos sites especializados. Mas no Rotten Tomatoes as análises estão medianas, com 63% no Tomatômetro, de 60 avaliações da crítica e 75% na pontuação pública de 67 usuários.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: