Trailer da 4ª temporada de Attack on Titan aponta final caótico e emocionante

Novo trailer mostra o visual dos personagens mas não confirma a data de estreia
Novo trailer mostra o visual dos personagens mas não confirma a data de estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O trailer da 4ª temporada de Attack on Titan foi divulgado nesta sexta-feira (29) e aponta um cenário caótico e dramático no desfecho do anime baseado no mangá "Shingeki no Kyojin", que se tornou um sucesso estrondoso e conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias "tankobon" (que reúne toda a obra) no mundo inteiro.

Além do trailer, outra notícia está deixando os fãs, de certa forma, apreensivos: a adaptação mudou de comando, e agora está sob responsabilidade do estúdio MAPPA ("Dorohedoro", "In This Corner of the World"). No trailer, não estão presentes muitas informações concretas sobre a trama da última temporada, mas já é possível reparar nos detalhes incríveis dos visuais e cenários, além de reunir cenas emblemáticas das temporadas anteriores.

A 4ª temporada de Attack on Titan estava programada para estrear em outubro de 2020, mas há a probabilidade de que seja adiada devido à pandemia da Covid-19. Até o momento, a data concreta ainda não foi revelada. Nas redes sociais, os fãs da franquia demonstram empolgação absoluta para conferir o desfecho do anime, enquanto outros ficam com o pé atrás pela mudança do estúdio e a possível aceleração dos acontecimentos para que tudo se encaixe em uma temporada.

"Espero que mesmo com o ritmo acelerado, o anime continue com a qualidade absurda. Se o fechamento a série foi bom, deve entrar fácil pra um top 10 de melhores shounen", disse um internauta. "A história sempre se desenvolveu mega lentamente e agora vão concluir tudo em uma temporada só? Pelo trailer, vendo o tanto de personagem e titãs que nunca apareceram, parece que tem material pra umas duas temporadas só pra explorar esses personagens. Esse negócio tá muito estranho", destacou outro internauta. Será que o final do anime vai agradar todos os fãs?

Confira o trailer da 4ª temporada de Attack on Titan:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: