'Doctor Who' ganha novo trailer com David Tennant, Catherine Tate e Ncuti Gatwa

Série chega aos seus impressionantes 60 anos em 2023 e promete muitas surpresas para sua nova temporada

Novo trailer foi divulgado no dia de Natal e pegou os fãs de surpresa. Foto: Reprodução/Twitter.
Novo trailer foi divulgado no dia de Natal e pegou os fãs de surpresa. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

O presente de natal dos fãs de "Doctor Who" chegou! Juntamente com uma nova temporada, com lançamento anunciado para 2023, este último dia 25 nos trouxe um novo trailer divulgado pela BBC, trazendo Ncuti Gatwa como Décimo Quinto Doutor porém não antes do retorno do Décimo Doutor de David Tennant, que assume como o Décimo Quarto Doutor depois que a Décima Terceira Doutora de Jodie Whittaker deixa o cargo.

No curto teaser, de apenas um minuto, divulgado nas redes sociais da acalmada e longeva série, Donna Noble, de Catherine Tate, parece não se sentir muito bem: "Às vezes, acho que está faltando alguma coisa", diz ela. "Como se eu tivesse algo adorável, e tivesse sumido". Em seguida, o Doutor de Tennant surge dizendo: "Não sei mais quem sou". Assista abaixo:

Donna Noble está aparentemente em perigo, pois o Décimo Quarto Doutor diz que se ela se lembrar dele, "ela morrerá". Escalado como o novo Doctor Who, Gatwa aparece de forma muito rápida e somente no final do teaser perguntando: "Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo aqui?".

Prometendo muitas surpresas para a temporada, Russell T. Davies, showrunner do programa que em 2023 chega aos seus impressionantes 60 anos, afirmou em um comunicado ainda no início deste ano que os fãs terão muitas surpresas pela frente.

"Se você pensou que a aparição de David Tennant foi um choque, temos muito mais surpresas a caminho! O caminho para o Décimo Quinto Doutor de Ncuti está repleto de mistério, horror, robôs, marionetes, perigo e diversão! E como isso está ligado ao retorno da maravilhosa Donna Noble? Como, o quê, por quê? Estamos dando a você um ano para especular, e então o inferno se solta!", diz Davies.

Entre os destaques, vale mencionar que Neil Patrick Harris também integra o elenco da nova temporada de "Doctor Who" e faz uma aparição no teaser, porém seu papel ainda não foi revelado. 

Durante o comunicado anunciando sua escalação, Davies provocou os fãs: "É uma grande honra abrir as portas do nosso estúdio para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele está interpretando? Vocês apenas terão que esperar. Mas eu prometo a vocês, as coisas que estamos filmando agora estão fora de escala. Doutor cuidado!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: