De Férias Com o Ex Brasil: Internautas elegem Victor Padula o vilão do reality

Espectadores criticam a MTV por trazer um ex supostamente abusivo ao programa
Espectadores criticam a MTV por trazer um ex supostamente abusivo ao programa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

De Férias Com o Ex Brasil exibiu mais um episódio na última quinta-feira (4) e já chamou atenção pela chegada de Victor Padula, ex de Flávia Caroline. O paulista de 27 anos chegou atordoando a mente dos demais participantes e exibiu uma postura não muito agradável para os fãs da atração, que já o apontam como vilão da edição, reunindo adjetivos como "macho escroto", "idiota", "playboy", entre outros que, em resumo, detonam o rapaz. 

Os comentários negativos não impediram o rapaz de começar a ganhar um maior número de seguidores (antes de entrar no reality, ele tinha aproximadamente 10 mil, e até o fechamento desta matéria já aparece com 24 mil seguidores no Instagram). No Twitter, os comentários sobre o programa reúnem muitas apostas sobre o que pode acontecer nos próximos episódios e também já mostram o que as pessoas estão achando de cada um dos participantes, além de evidenciar a maior presença do público feminino e das lutas contra o machismo. 

Logo ao chegar na casa, Victor arrumou encrenca com praticamente todo mundo e ainda fez Flávia chorar. Para muitos internautas, a entrada do rapaz foi um grande erro da MTV, que teria negligenciado o suposto relacionamento abusivo que os dois participantes tinham no passado. Flávia e Victor ficaram cara a cara na Sala da Verdade e o rapaz se revoltou quando descobriu que a moça teria se relacionado intimamente com Novinho, gerando a tensa discussão que virou motivo para diversas opiniões nas redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: