Polícia investiga acidente doméstico envolvendo namorado de Nadine, mãe de Neymar

A Polícia investiga se o caso realmente se trata de um acidente doméstico.
A Polícia investiga se o caso realmente se trata de um acidente doméstico.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na última terça-feira (2), Tiago Ramos, modelo e namorado de Nadine, mãe do jogador do Paris Saint-German, Neymar, se envolveu em suposto acidente doméstico e foi levado pelo SAMU para o hospital. O acidente ocorreu em Santos, litoral de São Paulo.

Tiago sofreu vários cortes e foi levado para a Santa Casa de Santos devido a gravidade de seus ferimentos, precisando de sutura e internação até a quarta-feira (3). Segundo a informação dada pela assessoria do jogador Neymar, o caso se tratou apenas de um acidente doméstico:  "Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social", garantiu a assessoria.

Mas o caso repercutiu e agora a polícia investiga o ocorrido. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3°DP da cidade e Nadine e Tiago prestaram depoimento na sexta-feira (5)

O modelo confirmou para conhecidos que ocorreu uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente doméstico. Vizinhos do casal informaram que escutaram gritos durante a suposta briga e devem ser ouvidos como testemunhas nos próximos dias. A Polícia também solicitou laudos para averiguação.

A família e amigos de Neymar também comentaram o caso. Um suposto áudio vazado de uma conversa do craque com seus amigos relata que Tiago teria esmurrado uma vidraça porque estava com raiva após a briga com Nadine. Com raiva, Neymar chama o modelo de 'viadinho', e um de seus amigos afirmou que 'mataria' o rapaz. Ainda no diálogo, ele afirma que pediu a um amigo para que conferisse se a mãe estava bem.

Em outubro de 2019, antes de Tiago começar a namorar com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha. A ex-namorada chegou a solicitar à justiça medida protetiva contra o modelo. Um pouco após o início do namoro, vários casos passados de Tiago foram revelados, e Nadine chegou a dar um tempo no relacionamento, mas reataram em seguida.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: