Elenco de "Schitt's Creek" e Mariah Carey se reúnem e cantam juntos em live

Juntos, elenco e estrela da música apresentaram uma versão da canção 'Hero', como parte da cerimônia de graduação virtual 'Dear Class of 2020' dos Obamas
Juntos, elenco e estrela da música apresentaram uma versão da canção 'Hero', como parte da cerimônia de graduação virtual 'Dear Class of 2020' dos Obamas
Carol Souza
Por Carol Souza

Matando um pouquinho da saudade recente dos fãs, o elenco de "Schitt's Creek" - junto com outros nomes da indústria do entretenimento - se reuniu ao lado de uma surpresa inesperada durante a cerimônia de formatura virtual "Dear Class of 2020", dos Obamas, neste último domingo (7).

Catherine O'Hara, Eugene Levy, Dan Levy, Annie Murphy, Emily Hampshire, Noah Reid e vários outros membros do elenco de "Schitt's Creek" reprisaram seus personagens em uma uma saudação virtual aos professores.

"Foi-nos dada a tarefa essencial de enviar aos nossos preceptores... algumas palavras panegíricas", disse Moria Rose, personagem de O'Hara. Após algumas brincadeiras bem humoradas entre a família Rose, o resto de "Schitt's Creek" se juntou à transmissão ao vivo sediada pela plataforma Zoom para cantar uma versão da canção "Hero", de Mariah Carey, com a própria Mariah Carey!

A cantora apareceu ao final da apresentação e, após oferecer suas próprias palavras de gratidão aos professores, Carey terminou sua aparição cantando um pouco de "Always Be My Baby" para David.

Além do elenco da série, Beyoncé, BTS, Alicia Keys, Katy Perry Lizzo, Maluma, Lady Gaga e outras estrelas também participaram do evento, com destaque para o discurso de Beyoncé, que falou sobre a importância dos protestos antirracismo nos EUA, além de pontuar o sexismo ainda existente na indústria musical.

Assista abaixo (com legendas):

Confira o trecho da reunião abaixo. "Schitt's Creek" encerrou sua sexta e última temporada em abril.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: