Fátima Bernardes fala sobre masturbação, no ‘Encontro’, e incomoda Eduardo Bolsonaro

O deputado utilizou sua conta no Twitter para criticar a apresentadora.
O deputado utilizou sua conta no Twitter para criticar a apresentadora.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes, é um programa eclético, que aborda os mais variados temas ao longo de suas exibições. Beleza, gastronomia, música, saúde, entre tantos outros assuntos são levados aos telespectadores todas as manhãs, exibidos pela Rede Globo.

Com o avanço da pandemia de coronavírus, as temáticas veem sendo adaptadas para o atual quadro de distanciamento social aconselhado para evitar a contaminação. Nesta terça-feira, a apresentadora trouxe uma problemática envolvendo o contágio de Covid-19 pela falta de abstinência sexual.

Para evidenciar a gravidade da situação, Fátima entrevistou uma mulher, que contraiu a doença ao burlar o isolamento e sair em um encontro. A pessoa com que a ela se envolveu estava contaminada. Com o auxílio de um profissional da saúde, o médico Jairo Bouer, a apresentadora tratou sobre o assunto de forma simples e didática em um bate-papo que mostrou a relevância em se privar do contato físico durante a pandemia, principalmente para as pessoas solteiras, ressaltando outros métodos de alívio para a tensão sexual, como a masturbação.

“A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo são medidas seguras. Está liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer”, afirmou o doutor diante dos questionamentos feitos por Bernardes, que também indagou sobre relacionamentos virtuais e outros temas envolvendo relacionamentos amorosos.

O assunto ainda é tabu para muitas pessoas e não surpreendeu a grande repercussão do mesmo nas redes sociais. Uma parcela mais conservadora da população ficou horrorizada com um tema tão delicado e íntimo como a masturbação sendo abordado em um programa matinal. Entre um dos mais incomodados estava Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da república. O 02 ficou indignado e utilizou sua conta no Twitter para inflamar ainda mais a situação. 

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia “, escreveu causando comoção entre seus seguidores, que o apoiaram esmagadoramente.

Confira o tweet do deputado:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: