"SepulQuarta": Retomando parceria de sucesso, Sepultura e Zé Ramalho participam de live nesta quarta, 10

Transmissão faz parte da 'SepulQuarta', série de vídeos no YouTube com novo episódio - e convidado - toda quarta-feira.
Transmissão faz parte da 'SepulQuarta', série de vídeos no YouTube com novo episódio - e convidado - toda quarta-feira.
Carol Souza
Por Carol Souza

Para quem curtiu a parceria entre Sepultura e Zé Ramalho, ótima notícia! Nesta quarta-feira (10) a banda e o artista repetem a elogiadíssima parceria em mais um episódio do "SepulQuarta", série da banda no YouTube, que semanalmente tem um episódio - e um convidado - novo. 

A fusão do metal com a MPB de Zé Ramalho já é conhecida dos fãs, visto que Zé Ramalho é um dos artistas que mais tem fãs roqueiros. Juntos, apresentaram um set impecável em 2013 no Palco Sunset no Rock in Rio, com canções como "A Dança das Borboletas", "Jardim das Acácias", "Mote das Amplidões" e, claro, "Admirável Gado Novo".

"Zé Ramalho tem uma química muito natural com o Sepultura e vice-versa. É um prazer recebê-lo nessa 'SepulQuarta' para contar um pouco da nossa relação e de tudo o que ele representa para a cultura brasileira" diz Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, no anúncio da live.

Na oitava edição,  Zé Ramalho será o convidado especial para o Live Q&A. A dobradinha Zépultura rolou no Rock In Rio
Na oitava edição, Zé Ramalho será o convidado especial para o Live Q&A. A dobradinha Zépultura rolou no Rock In Rio
Na oitava edição, Zé Ramalho será o convidado especial para o Live Q&A. A dobradinha Zépultura rolou no Rock In Rio

A transmissão acontece usualmente no canal oficial da banda no YouTube ou em seu site oficial nesta quarta (10) às 16:00 (horário de Brasília).

E ainda de acordo com a banda, além da sessão de perguntas e respostas com Zé Ramalho, o grupo pretende apresentar uma das suas músicas, "Mindwar", do álbum "Roorbackdo", em uma versão socialmente distante, com um dos integrantes do grupo comentando sobre o disco e relembrando histórias da banda.

"O 'SepulQuadra' nasceu da nova situação que estamos vivendo. Viemos com esse conceito ainda influenciado pelo 'Quadra', que é nosso último disco, com a geometria, numerologia e os números, além de usar a quarta-feira, que é o quarto dia da semana, para um evento", explicou o guitarrista Andreas Kisser.

Sempre com novos convidados, e sabidamente conhecidos mundo afora, o Sepultura já recebeu em sua série semanal nomes como Mike Portnoy do Dream Theater, e Billy Gould, baixista do Faith No More - este na última semana.

Acompanhe a Live 👇

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: