Repórter da Globo faz declaração de amor ao vivo para o marido no Dia dos Namorados

 O repórter caprichou na declaração de amor e encantou o público.
O repórter caprichou na declaração de amor e encantou o público.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O dia dos namorados é uma data muito esperada e comemorada por casais em todo o Brasil. Nem mesmo a pandemia de coronavírus foi capaz de apagar o brilho desse dia tão especial. Muitos enamorados utilizaram as redes sociais para fazerem lindas declarações de amor aos seus respectivos pares, mas esse não foi o caso de Erick Rianelli, repórter da TV Globo, que se declarou para o marido ao vivo durante a transmissão do telejornal Bom Dia Rio.

Tudo começou no fim do programa, quando os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro liam mensagens de amor e contataram com os jornalistas para que pudessem deixar suas homenagens antes do encerramento do telejornal. Erick foi direto ao ponto e fez uma linda declaração para Pedro Figueiredo, também funcionário da emissora carioca. “Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, disse.

Erick não parou por aí e ainda fez um pedido especial para o marido: “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”.

A declaração de amor foi um grande sucesso e viralizou nas redes sociais, onde muitos internautas vibraram com a demonstração de afeto. O vídeo foi amplamente divulgado no Twitter, inclusive pelo casal, se tornando um dos assuntos mais comentados pela manhã no microblog. Eles trocaram ainda mais mensagens de carinho. Pedro, por sua vez, ficou bastante emocionado com a homenagem feita pelo parceiro. "Me apaixonando cada dia mais", escreveu ao retweetar o vídeo do marido.

Veja o vídeo:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: