Anitta volta ao topo do iTunes após polêmicas com Ludmilla

A cantora desbancou nomes de peso, como Luan Santana e Vitão & Sonza.
A cantora desbancou nomes de peso, como Luan Santana e Vitão & Sonza.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Falem bem ou falem mal, mas falem de Anitta. O nome da cantora nunca sai da mídia, seja por algum novo affair ou polêmicas como as que estão rolando com Ludmilla, com quem se estranhou desde a semana passada, após citá-la em seu programa “Anitta Dentro da Casinha”. Desde então, Lud entrou em uma guerra com a Poderosa e tem feito inúmeras postagens vazando mensagens e áudios, na tentativa de derrubar a rival musical, mas causou o efeito oposto.

Ludmila tem se esforçado para mostrar ao público, que Anitta é “mentirosa”, entre outras coisas desagradáveis, contudo, seus esforços estão indo por água abaixo. Graças a toda repercussão envolvendo a confusão entre as duas, Anitta está mais em alta do que nunca e agora ocupa o primeiro lugar no iTunes Brasil, com a música “Veneno”. Ela desbancou nomes como Luan Santana e sua canção “Asas”; Vitão & Luisa Sonza e a polêmica “Flores”; além de outros artistas internacionais.

O nome das duas cantoras voltou a entrar entre os assuntos mais comentados do Twitter, gerando ainda mais visualização para a Poderosa. O hit “Veneno” atingiu o topo do iTunes após os novos “exposes” de Ludmilla. A música em questão foi lançada em novembro de 2018, em espanhol, e voltou a bombar com força total.

Ludmilla e Anitta estão vivendo um verdadeiro pé de guerra.
Ludmilla e Anitta estão vivendo um verdadeiro pé de guerra.
Ludmilla e Anitta estão vivendo um verdadeiro pé de guerra.

Além de Ludmilla, Leo Dias voltou a atacar Anitta, mesmo com uma ação judicial nas costas. Dessa vez, áudios onde a cantora fala mal de Latino em inglês começam a ser vazados. “Fabia conseguiu o áudio? Ufa! Mais uma verdade. Anitta falou para os gringos muito mal do Latino ao lado dele. Ela não sabia que Latino fala inglês. Ele ficou muito mal. Até pq ele a ajudou no início da carreira”, escreveu o colunista em sua conta no Twitter. Ele também afirmou em outro tweet ter orgulho de Ludmilla.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: