Diário 24 Horas

A Fazenda 12 pode estrear antes do previsto; Veja os participantes cotados

Ex-BBBs, Cantores e artistas polêmicos estão na lista de nomes cotados para o reality da Record
Ex-BBBs, Cantores e artistas polêmicos estão na lista de nomes cotados para o reality da Record
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Fazenda 12 pode ter a estreia antecipada para qualquer momento a partir de 15 de agosto, segundo informações divulgadas pelo portal Notícias na TV nesta terça-feira (16). A medida teria como objetivo evitar a prolongação do pré-confinamento. A Record, entretanto, não confirma as informações e segue mantendo mistério sobre os detalhes da atração, que segue reunindo cotações de nomes para a lista oficial de participantes, incluindo ex-BBBs, cantores e personalidades recheadas de polêmicas. 

16 pessoas irão conviver em confinamento por três meses na 12ª temporada do reality, e de acordo com o colunista Fefito, do Uol, as negociações chegaram não apenas nos ex-participantes do Big Brother Brasil, mas, também, do De Férias com o Ex. Entre a turma que encarou o confinamento na Globo, os principais nomes são os de Felipe Prior e Paula Amorim, e entre o grupo dos ex, a lista é maior: Pedro Calderari, Any Borges, Stéfany Bays e Lipe Ribeiro. 

Outra grande aposta é a entrada de Jojo Toddynho, que já recusou a mesma proposta em outras ocasiões, e exatamente por isso a emissora estaria disposta a arcar com custos extras só para confirma-la entre os participantes oficiais da atração, também aumentando a fatia da cantora nas ações publicitárias da produção e de outros programas na grade da emissora, de acordo com o portal Hugo Gloss. 

Apesar da indicação do Notícias na TV sobre uma possível antecipação do reality, a teoria mais sólida é de que o cronograma seja fixado de setembro a dezembro deste ano. Em A Fazenda 12, as formações da roça deverão acontecer nas segundas-feiras, as provas do fazendeiro serão disputadas às terças, as provas de fogo serão exibidas às sextas e as festas acontecerão no sábado. Lucas Viana foi o grande vencedor na edição do ano passado, com 59,17% dos votos do público, em disputa contra Hariany Almeida e Diego Grossi. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas