"The Umbrella Academy": Netflix divulga as primeiras imagens da 2ª temporada da série

Em sua segunda temporada, série tem previsão de estreia para 31 de julho.
Em sua segunda temporada, série tem previsão de estreia para 31 de julho.
Carol Souza
Por Carol Souza

A terça-feira (16) chegou com novidades para os fãs de "The Umbrella Academy", série da Netflix que se prepara para iniciar sua segunda temporada. A revista Entertainment Weekly divulgou ainda nesta tarde as primeiras imagens da produção, cuja estreia deve acontecer no próximo dia 31 de julho na plataforma de streaming.

Inéditas e "fresquinhas do forno", as imagens trazem aos fãs dicas de que os novos episódios se passarão em Dallas, nos anos 1960, dando continuidade a trama que teve um final tanto quanto caótico.

Ainda segundo a revista, além dos já conhecidos personagens da família Hargreeves, serão introduzidos novos personagens, que os heróis encontrarão ao longo de suas viagens no tempo.

Sissy (Marin Ireland), Lila (Ritu Arya) e Raymond (Yusuf Gatewood) são alguns destes personagens, e além deles, haverá também um grupo de novos vilões, descritos pela revista como um grupo de assassinos suecos que estão caçando os Hargreeves.

"The Umbrella Academy" tem sua trama baseada em uma HQ criada por Gerard Way, também conhecido como vocalista do My Chemical Romance.

A trama conta a história de uma família disfuncional com filhos superpoderosos que após anos separados - devido a vários conflitos internos a serem resolvidos -, e com vidas completamente distintas, são obrigados a se unirem novamente após a morte misteriosa de seu pai adotivo. 

Sobre a segunda temporada, apenas algumas imagens foram reveladas, e detalhes sobre a trama ainda seguem em relativo segredo. Neste novo ciclo serão 10 episódios com Sylvain White, responsável pelo filme "Slender Man – Pesadelo Sem Rosto", à frente da direção.

Apesar da pandemia mundial de coronavírus, a série foi uma das poucas que pareceu se safar da "maldição dos cancelamentos/adiamentos" e seguiu com suas filmagens normalmente. Há pouco mais de dois meses o showrunner Steve Blackman, divulgou uma imagem da pós-produção da atração que mostrava o andamento da mixagem de som da segunda temporada em seu Instagram.

Na legenda, comentou: "Nem mesmo o Corona pode parar a mixagem de 'Umbrella Academy'! Mas eu juro que estamos lavando nossas mãos…".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: