Leo Dias se autodenomina "gay machista" e chama Anitta de "vagabunda"

 Leo Dias não mediu palavras na hora de falar sobre a cantora.
Leo Dias não mediu palavras na hora de falar sobre a cantora.
PorKelly Lima17/06/2020 22h48

Parece que a briga entre Leo Dias e Anitta está muito longe de chegar ao fim. O jornalista está com sangue nos olhos e não perde uma única oportunidade de esculachar com a cantora e sua carreira. O mais recente ataque ocorreu no Youtube, no canal de Rica Perrone, onde disparou dura críticas contra a artista, chegando a chamá-la de “vagabunda” e se autodenominar um “gay machista”, ao abordar a vida sexual da artista.

O bate-papo com Perrone foi revelador. o colunista falou sobre vários assuntos polêmicos e destrinchou a briga que teve com Anitta. De acordo com o próprio, a famosa o usou para escrever sua biografia, algo que aparentemente não foi superado, levando em conta a forma vulgar que retratou a cantora. "Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante", falou durante a entrevista.

O jornalista também comentou que se pudesses, se desculparia com todas as pessoas citadas por ele no livro “Furacão Anitta”, tamanho seu arrependimento. A revolta de Leo não se restringe ao campo profissional ou somente ao fato de ser usado, como ele mesmo disse, mas também por outro acontecimento, algo mais íntimo que teria ocorrido com um amigo dele. Segundo Dias, Anitta teria indagado se a pessoa estaria disposta a participar de uma transa a três.

Sobre esse assunto, o colunista se mostrou bem retrógrado, julgando a postura da artista. Em certo ponto do bate-papo, ele indaga ao anfitrião, se o mesmo teria coragem de se relacionar com uma que era adepta de sexo à três. Em resposta Perrone afirmou que não faria isso, por ser machista. Leo Dias concordou com o blogueiro e disparou: “Eu sou um gay machista”. Deixando bem claro seu julgamento quanto a postura sexual da famosa, a qual, diga-se de passagem, não lhe diz respeito.

O jornalista vem despejando críticas contra Anitta com frequência nas redes sociais, fazendo ameaça de liberação de áudios e mensagens, postagens reveladoras no Twitter e afins. Ele comprou uma guerra contra a Poderosa, que vai ter de rebolar para lidar com a afronta do colunista, que também já chegou a acusá-la de fazer perder um antigo emprego.

+Anitta

Comentários

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)