Lady Gaga tira jaqueta do corpo e presenteia fã em supermercado

 A cantora agraciou a fã com a peça após ouvir um emocionante relato.
A cantora agraciou a fã com a peça após ouvir um emocionante relato.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Imagine a cena: Você teve um dia ruim, ainda assim precisa ir ao mercado para fazer algumas compras. Entra no local e se depara com uma das maiores estrelas do mundo da música, na atualidade. Vocês conversam e ela ainda te presenteia com uma super jaqueta exclusiva. Parece algo tirado de um sonho, não é? Mas aconteceu de verdade nos EUA. Shannon McKee foi a grande sortuda da vez. Ela se deparou com Lady Gaga e vivenciou um dos momentos mais especiais de sua vida.

A jovem contou nas redes sociais que se deparou com a cantora em um supermercado, durante o retorno para casa, e após fazer um baita elogio a jaqueta usada pela artista, acabou sendo presenteada com a peça da grife Yves Saint Laurent, que custa aproximadamente 26 mil reais. “Eu entrei [no mercado] e tinha essa pequena garota loira e eu falei, ‘Ei, essa é uma jaqueta f**a que você tem’”, narrou a Shannon, sem reconhecer inicialmente a famosa. Ela só percebeu com quem estava falando quando Gaga devolveu o elogio com um agradecimento. “Eu meio que reconheci a voz, mas eu não sou o tipo de pessoa de falar com celebridades”, revelou.

Shannon relatou que após fazer suas compras e se dirigir ao seu automóvel, novamente enxergou a artista, mas dessa vez não resistiu foi falar com Gaga. “Eu voltei pra ela quando ela tava saindo e falei, ‘Ei, eu normalmente não faço isso, porque sou de Malibu, mas você é Lady Gaga?’ E ela respondeu, ‘Sim’”, narrou a jovem, que não perdeu a oportunidade de relatar dois acontecimentos de sua vida fortemente influenciados pela existência da cantora.

McKee contou que seu melhor amigo no ensino médio assumiu a homossexual para ela graças à loira, de quem ele era muito fã. O irmão de Shannon também havia se assumido gay recentemente. “Então eu só queria dizer obrigada por você ser uma grande aliada”, disse a jovem para Gaga, que no mesmo momento tirou a jaqueta que vestia e entregou para a garota. “Você amou tanto minha jaqueta. Aqui. É sua. Vista ela agora. Você vai ser f**a com ela agora”.

Durante seu relato McKee se mostrou muito emocionada e grata pelo fortuito encontro, que foi registrado por paparazzi. Além da bela e exclusiva jaqueta, a jovem descobriu um valioso conteúdo nos bolsos, várias paletas de guitarra, todas da banda de rock Metallica.

Confira algumas fotos do encontro:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: