Salma Hayek assina contrato com HBO Max

A atriz é fundadora e CEO da Ventanarosa.
A atriz é fundadora e CEO da Ventanarosa.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Salma Hayek não é só uma excelente atriz, mas uma grande empreendedora. Fundadora e CEO da Ventanarosa, uma empresa de produção criada em 1999, a artista acaba de fechar seu primeiro contrato com a HBO Max, iniciando uma parceria que trará muitos novos projetos para o serviço de vídeo operado pela WarnerMedia, lançado recentemente nos EUA.

De acordo com o que foi assinado, Hayek levará os projetos de sua produtora primeiramente para a HBO Max para um potencial desenvolvimento do mesmo. A notícia foi muito bem recebida e a atriz se manifestou sobre o assunto. “Estamos empolgados por nos juntarmos à HBO Max e à WarnerMedia. A Equipe de executivos apaixonados, talentosos e de mente aberta é um grande apoio em nossa missão de criar uma televisão global de alta qualidade que explora e celebra a diversidade e a inclusão”, comentou

A famosa não está sozinha nesta empreitada, ela contará com o auxílio de Jose Tamez, presidente da Ventanarosa e Siobhan Flynn, chefe de produção e desenvolvimento da empresa, que lançou o longa-metragem Ninguém Escreve ao Coronel (El Coronel No Tiene Quien le Escriba), baseado no romance homônimo de Gabriel García Márquez, de 1999.

A HBO Max estreou em maio nos EUA e deve chegar ao Brasil em 2021.
A HBO Max estreou em maio nos EUA e deve chegar ao Brasil em 2021.
A HBO Max estreou em maio nos EUA e deve chegar ao Brasil em 2021.

Do outro lado, o vice-presidente executivo da HBO Max revelou a grande satisfação no fechamento desta parceria. “Ventanarosa tem uma história de trazer as histórias mais animadas e ricas à vida e estamos ansiosos para ouvir todas as ideias maravilhosas que surgirão dessa parceria. Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do serviço de streaming afirmou que todos na HBO Max estavam muito satisfeitos em receber Salma e a Ventanarosa na família.

Essa é uma parceria de peso, afinal, Hayek possui um nome de peso na indústria cinematográfica, seja como atriz, onde protagonizou diversos filmes e até chegou a ser contemplada com um Oscar por Frida, ou como proprietária da Ventanarosa, que já produziu vários filmes e até telenovelas como Betty a Feia.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: