Gaby Amarantos comenta sua estreia como protagonista do filme “Serial Kelly” e anima os fãs: “Meu coração não aguenta”

Gabi fará sua estreia nos cinemas encarnando uma serial killer.
Gabi fará sua estreia nos cinemas encarnando uma serial killer.
PorKelly Lima20/06/2020 02h27

Gaby Amarantos está há muitos anos na luta, lutando por seu espaço no meio artístico. Como cantora, ela já emplacou vários sucessos e alguns de seus hits viraram tema de novela, como “Ex My Love”, que foi tema de abertura de “Cheias de Charme”, da Rede Globo. A paraense também já investiu na carreira como atriz, fazendo pontas em novelas e filmes, contudo, a verdadeira virada veio com o papel de protagonista do filme “Serial Kelly”.

A produção do longa começou em 2017, mas sem uma data definida para estreia. Aproveitando o embalo, a cantora comentou sobre sua estreia no seu primeiro papel de destaque: “Aproveitando pra dizer que vou estrear como protagonista de SEREALKELLY”, escreveu em seu Twitter, nesta sexta-feira, 19. Ela ainda falou um pouco da sinopse do longa: “Uma assassina em série que mata machistas, homofóbicos e é acolhida por um grupo de travestis. É uma doidisse to loka pra lançarem logo. Projeto da Globo Filmes e Bananeira Filmes”, revelou.

Cena do filme protagonizado pela paraense.
Cena do filme protagonizado pela paraense.
Cena do filme protagonizado pela paraense.

Os seguidores da artista ficaram ensandecidos com a postagem e se mostraram tão ou mais ansiosos do que a mesma para contemplar o filme. “Égua, tô louco pra ver”, comentou um fã da famosa em seu tweet. “O Oscar vem”, comentou outra seguidora. “Meu coração não aguenta”, disparou mais um. “Gente? Que surto é esse? Cadê isso logo eu preciso gente”, escreveu um fã super empolgado. 

A artista também falou sobre sua carreira multifacetada em outra postagem. “Gente, antes de fazer sucesso na música eu já era atriz mas as coisas encaminharam pro lado musical. Sou uma artista com muitas facetas e cansei de deixar essa limitação do Brasileiro de nã9 entender que existem multiartista aqui mas pros gringos paga pau”, escreveu no microblog.

As filmagens do longa ocorreram em Alagoas.
As filmagens do longa ocorreram em Alagoas.
As filmagens do longa ocorreram em Alagoas.

Como a própria Gaby disse, “Serial Kelly” contará a história de Kelly, uma cantora de forró eletrônico, que busca por ascender como artista. Ela percorre o sertão brasileiro fazendo show, mas nada muito promissor. Durante sua trajetória, ela mata algumas pessoas e acaba sendo investigada pela morte de três homens, mas por não parar em um único lugar dificulta o trabalho da polícia. Renê Guerra é responsável pela direção do longa.

Veja a postagem:

+Globo

1
0
0
Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)