Tatá Werneck se prontifica a pagar dívidas de seguidora que a criticou no Instagram: “Eu quito”

Tatá Werneck não pensou duas vezes e estendeu a mão para ajudar a seguidora.
Tatá Werneck não pensou duas vezes e estendeu a mão para ajudar a seguidora.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde a chegada da pandemia, os brasileiros  se encontram em vários dilemas. Deixando de lado aqueles que ainda não acreditam a gravidade do vírus e não estão dispostos a colaborar para evitar a proliferação do mesmo, há quem saiba que deveria ficar em casa, mas não pode fazê-lo, pois necessita sair para ganhar o pão de cada dia. Isso mexido com o emocional de muitas pessoas, que no auge das suas preocupações e entre uma crise de nervo ou outra acabam depositando suas frustrações em terceiros.

Nesta segunda-feira, Tatá Werneck sofreu uma chuva de ataques em seu Instagram após fazer uma postagem onde comparava o Brasil ao naufrágio do Titanic. Em meio a tantas críticas, o desabafo de uma seguidora se destacou e a apresentadora não deixou passar.

A publicação feita pela artista era visivelmente uma crítica às pessoas que relutam a entender que o coronavírus é algo perigoso, mesmo com a marca de mais de 50 mil mortos. Muitos dos fãs compreenderam a postagem, no entanto, houve quem não entendesse e pior ainda, levasse para o lado pessoal. Alguns fizeram desabafos, como os de uma jovem, que criticou o posicionamento de Tatá tentando explicar que não podia ficar isolada, igual a atriz, pois precisava trabalhar todo dia para pagar as contar.

"E os boletos continuam chegando... Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e ponto", disparou a seguidora revoltada com a postagem de Werneck. Surpreendentemente, a artista não apareceu com suas famosas respostas sarcásticas, pelo contrário, se prontificou a pagar as dívidas da internauta. "Eu quito. Mandei mensagem", escreveu nos comentários.

A reação de Tatá surpreendeu geral, que elogiou a postura da mesma. Alguns chegaram a brincar, caso a seguidora não aceitasse a ajuda, aceitaria no lugar. Não se sabe se a jovem aceitou ou não a ajuda de custo da artista.

Veja a postagem de Tatá:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: