"Bob Esponja: O Incrível Resgate" deve ser lançado na web, através de plataforma de streaming

O filme, animado em CGI, e que contará com Keanu Reeves no elenco, estará disponível através da CBS All Access.
O filme, animado em CGI, e que contará com Keanu Reeves no elenco, estará disponível através da CBS All Access.
Carol Souza
Por Carol Souza

O filme "Bob Esponja: O Incrível Resgate" havia sido definido como um dos primeiros lançamentos a chegar aos cinemas quando eles reabrissem após os adiamentos, cancelamentos e lockdown (em alguns países) provenientes da epidemia mundial do COVID-19.

Agora, porém, a Paramount está descartando esses planos e, em vez disso, está enviando "Bob Esponja: O Incrível Resgate" diretamente para o PVOD - serviço de video on demand premium. O filme de animação em CGI estará disponível exclusivamente na CBS All Access a partir do início de 2021, ao lado de todas as temporadas anteriores da aclamada série da Nickelodeon.

Em "Bob Esponja: O Incrível Resgate", Bob Esponja e Patrick embarcam em uma missão de resgate para salvar Gary, que foi "caracolado" por Poseidon. Ao longo do caminho, eles encontram Keanu Reeves que interpreta um sábio chamado... Sábio, que também é uma erva daninha, e navega pelas tentações da cidade de Atlantis. Snoop Dogg, Awkwafina e Reggie Watts também têm participações especiais no novo filme da esponja amarela mais amada dos sete mares. "Bob Esponja: O Incrível Resgate" é o terceiro longa metragem do Bob Esponja e o primeiro desde a morte de seu criador, Stephen Hillenburg, em novembro de 2018.

Recentemente, a Nickelodeon "quebrou" a internet ao confirmar que Bob Esponja é de fato, um membro orgulhoso da comunidade LGBTQ +. "Celebrando o #Orgulho com a comunidade LGBTQ + e seus aliados este mês e todos os meses", twittou o perfil da Nickelodeon no último sábado (13).

A legenda foi acompanhada de fotos da personagem de "Avatar" Korra, que se identifica como Queer, e do ator Michael D. Cohen, que é Transgênero. E embora a Nickelodeon não tenha confirmado completamente a sexualidade de Bob Esponja, a implicação é bem clara. Confira o post abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: