Superman: Homem do Amanhã - Confira trailer do novo filme

 O filme trará os primórdios do Homem de Aço, no início de sua trajetória em Metrópolis.
O filme trará os primórdios do Homem de Aço, no início de sua trajetória em Metrópolis.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O Superman ou Super-Homem para os nativos da língua portuguesa, sempre foi um dos heróis mais queridos do universo da DC Comics. Além das incontáveis histórias em quadrinhos, o Homem de Aço também ganhou suas próprias séries de televisão e filmes, em carne e osso ou animação, cativando legiões de fãs, que não perdem a oportunidade de vê-lo brilhar. Para quem ainda não sabe, um novo longa do personagem será lançado e a Warner Bros tratou de divulgar nesta terça-feira, 23, o trailer oficial.

Não, não vamos rever Henry Cavill vestindo aquela roupa justinha ressaltando seus músculos, pelo menos por enquanto, afinal, o filme é uma animação. Superman: Homem do amanhã (Superman: Man of Tomorrow) contará uma história dos primórdios do super-heróis, de quando acabara de chegar em Metrópolis, antes de assumir a alcunha de Superman.

O trailer divulgado com exclusividade pelo IGN mostra muitos personagens icônicos, que compõem o mundo do kriptoniano. Lex Luthor, que será dublado por Zachary Quinto; Lois Lane, com voz da Alexandra Daddario; e o próprio Clark interpretado por Darren Criss, conhecido por seu papel no seriado Hollywood, da Netflix. Além deles, o público poderá conferir a aparição dos vilões Lobo, o Caçador de Marte e Parasita.

O filme não estreia em cinemas, nem foi feito com essa finalidade. A animação será lançada em blu-ray e a venda ocorrerá pela internet através de compra digital, que iniciará ainda em 2020. Então, para quem não perde as aventuras do Homem de Aço, melhor ficar esperto para não perder mais esta oportunidade, já que por enquanto não há previsão para lançamento de um novo filme solo do super-herói, mesmo mesmo em equipe com outros, a não ser o da nova versão de Liga da Justiça – o “Snyder Cut” - que chegará às telinhas em 2021, segundo a Warner Bros.

Confira o trailer de Superman: Homem do Amanhã:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: