Gui Araújo desmente rumores de briga e explica o motivo de ter saído da casa de Anitta

O apresentador da MTV garantiu que o relacionamento continua
O apresentador da MTV garantiu que o relacionamento continua
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O influenciador e apresentador da MTV, Gui Araújo, foi às suas redes sociais esclarecer o rumor de briga e término do relacionamento com a cantora Anitta que circulavam na tevê e na internet desde segunda-feira (22). Segundo Gui, os dois continuam juntos.

Gui Araújo mora em São Paulo e estava na casa de Anitta, no Rio, desde o início do namoro no final de abril. As publicações começaram com o apresentador mostrando a tela da televisão com um programa que exibia comentários sobre o casal dizendo: "Crise? Gui Araújo deixa a casa de Anitta após briga e indiretas na web", e rebateu informando "Gente, quanta mentira em TV aberta, que vergonha. Profissionais difamando outros profissionais, achando que têm certeza de tudo quando na verdade não têm conhecimento de nada".

Segundo ele, o retorno para a Terra da Garoa foi necessário para resolver pendências pessoais: "Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás".

Em sua postagem, com muito bom humor, o influencer fez questão de afastar os boatos de que teria brigado com a funkeira e por isso saído da casa dela: "Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento".

Confira o desabafo de Gui:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: