Chris Hemsworth reage ao remake nigeriano do trailer de Resgate: "Épico"

Grupo de jovens filmmakers da Nigéria chamou atenção da equipe do filme
Grupo de jovens filmmakers da Nigéria chamou atenção da equipe do filme
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um remake de Resgate, filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth, feito por um grupo de garotos da Nigéria se tornou um sucesso instantâneo nas redes sociais durante a semana, com milhões de espectadores e reações cada vez mais empolgantes para os autores, chamados Ikorodu Bois, que recriaram perfeitamente o trailer oficial do longa-metragem em uma produção de baixo orçamento que chamou atenção dos próprios responsáveis pelo título, incluindo o protagonista, os diretores Anthony Russo e Joseph Russo e a plataforma de streaming. 

Os meninos, que se descrevem como "seus imitadores favoritos", recriam cada cena utilizando itens domésticos. Do uso de carros de brinquedo para filmar uma perseguição épica ao uso de latas de bebidas vazias no topo de um rifle de brinquedo, existem muitos métodos únicos e criativos nas recriações.

Hemsworth compartilhou o vídeo no Instagram e teve mais de seis milhões de visualizações em menos de seis horas. Elogiando o grupo por seus esforços, Hemsworth escreveu: “Gritos enormes para esses incríveis jovens cineastas @ikorodu_bois por recriarem o trailer de Resgate, cena por cena! Eu acho que sua versão pode ser melhor que a original!!”, disse o ator, que também repostou o conteúdo no Twitter com legenda mais resumida: "Épico", seguido pelos diretores, que além de dispararem elogios eufóricos à produção dos jovens filmmakers, também garantiram que eles poderiam comparecer à première de Resgate 2.

"Isso é incrível! Gostaríamos muito de ter vocês na estréia de #Extraction 2 ... Nos mandem uma mensagem e nós colocamos vocês lá!", disparou o perfil dos cineastas no Twitter. Emocionados os garotos responderam publicamente: "Isso seria um sonho realizado e este é o dia em que esperamos por todas as nossas vidas".

Resgate, dirigido pelos irmãos Russo e filmado parcialmente na Índia, tornou-se o filme original da Netflix mais visto após sua estreia em abril. O elenco do filme de ação extrema também conta com Randeep Hooda, Rudhraksh Jaiswal, Priyanshu Painyuli, David Harbour, Golshifteh Farahani e Pankaj Tripathi.

Confira o fantástico remake do trailer de Resgate, produzido por Ikorodu Bois:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: