Anitta deixa hospital e divulga "Desce Pro Play", parceria com Tyga e MC Zaac

Anitta manteve o contato com os fãs mesmo durante internação com quadro de trombose
Anitta manteve o contato com os fãs mesmo durante internação com quadro de trombose
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nem mesmo a internação com diagnóstico de trombose interrompe as atividades de Anitta, que utilizou os stories do Instagram para divulgar o lançamento de sua mais nova parceria, "Desce Pro Play (papapa)", música de MC Zaac que também conta com a participação de Tyga. "Vamos focar na música, amo vocês, estou muito bem, estou ótima, tô maravilhosa, não foi dessa vez", disparou a cantora após o lançamento do single na madrugada desta sexta-feira (26), afastando rumores de um quadro de saúde mais grave e tranquilizando os fãs sobre a recuperação.

Ela ainda aproveitou para lembrar os seguidores que o clipe da música ficaria disponível ainda pela manhã. "O clipe sai amanhã às 11h, clipe gravado diretamente da minha casa. E agora tenho que dormir, senão vou tomar um esporro. Vai dando play aí, que amanhã eu vou sair daqui. Só não vou sair correndo", disse na publicação. Já pela manhã, pouco antes do meio dia, a cantora publicou novos vídeos, já fora do hospital, e aparentemente saudável, rebolando ao som do novo single. 

Anitta foi internada na última quinta-feira (25) para tratar uma trombose em uma de suas pernas, e não demorou muito para comunicar os seguidores sobre o ocorrido. "Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", disse a cantora em vídeo publicado no Instagram. 

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", brincou Anitta, que, de fato, já deixou o hospital dançando sentada no carro e se comunicando com o público após republicar uma série de manifestações dos fãs à nova música, incluindo danças de celebridades, mensagens de agradecimento pela obra, entre outros carinhos. 

Confira o clipe de "Desce Pro Play (papapa)":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: