Modelo brasileira Julia Muniz se casa na Austrália

Cerimônia contou com lista de convidados reduzida e transmissão online.
Cerimônia contou com lista de convidados reduzida e transmissão online.
PorBruna Pinheiro29/06/2020 11h26

A modelo brasileira Julia Muniz e o surfista australiano Jack Robinson se casaram no último  final de semana em uma cerimônia intimista em Margaret River, na Austrália. 

Juntos desde 2018, o casamento sempre esteve nos planos dos noivos e a decisão ocorreu há quatro meses.  

“A gente sempre pensou e conversou sobre casamento. A nossa ideia era fazer a celebração em uma época que os nossos amigos e familiares pudessem estar presentes. As coisas mudaram com a nossa vinda para Margaret River, que é a cidade do meu namorado. Estamos morando há 3 meses na casa que ele cresceu e decidimos seria muito especial ter nossa cerimônia aqui. Decidimos adiantar o casamento e estamos muito animados para esse novo capítulo das nossas vidas" diz a noiva. 

A modelo também revelou que nunca sonhou com um casamento grande. “O nosso casamento será simples, mas pensamos em cada detalhe juntos. Nunca sonhei em com esses festanças, vestido de príncipe. Minha ideia sempre foi investir em boas viagens”, conta Julia Muniz. 

Ela também contou que a cerimônia tem lista de convidados reduzidos e a sua família, por conta da pandemia, não puderam estar presente.

”A cerimônia  teve a presença de apenas dez convidados. Para que os meus familiares e outros amigos, que estavam longes, pudessem participar fiz a transmissão de toda a cerimônia por videoconferência”. ressaltou  a capixaba. 

Julia Muniz e Jack Robinson se casam.
Julia Muniz e Jack Robinson se casam.
Julia Muniz e Jack Robinson se casam.

+Celebridades

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1