Resumo da novela Êta Mundo Bom: Ernesto prepara sequestro de Policarpo no capítulo de hoje

Vilão se junta a Cara de Cão e esquematiza o plano para retirar o animal da mansão
Vilão se junta a Cara de Cão e esquematiza o plano para retirar o animal da mansão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As estratégias de Ernesto e Sandra para colocar as mãos na fortuna de Anastácia ganharão um novo plano de grandes proporções no capítulo de hoje, 29 de junho, de Êta Mundo Bom. O resumo da novela aponta que o vilão irá se juntar a Cara de Cão para esquematizar o sequestro de Policarpo, o burro de Candinho, com intuito de cobrar uma fortuna pelo resgate.

O plano será armado no capítulo desta segunda-feira (29), e executado na próxima terça-feira (30), em episódio que deixará o protagonista completamente devastado. O sequestro, entretanto, enfrenta alguns obstáculos no caminho e quase não dá certo para os vigaristas, que ainda acordam Candinho depois que o burro começa a fazer barulhos de alerta com a movimentação dos criminosos e ainda fornece um belo coice em Ernesto, que fica desorientado e furioso com o animal. 

Candinho ainda afirma que sentiu no coração um chamado do bicho de estimação, enquanto Sandra, que o encontra assustado na mansão, afirma que tudo não passava de um sonho. “Eu senti no coração. Uma coisa de muito ruim aconteceu com o Policarpo. Ocê me dá licença!”, insiste o rapaz, deixando a loura preocupada. 

Apesar da ação repleta de erros, Ernesto consegue retirar o animal da mansão com ajuda de Cara de Cão, pouco antes de Candinho ser surpreendido com a ausência de Policarpo, entrando em um estado profundo de tristeza. “Cadê ocê, Policarpo? Roubaram o Policarpo! Ôh meu Deus, roubaram o meu amigo!”, irá lamentar o filho de Anastácia, em um momento que abre novas curiosidades da família sobre a presença de pessoas que queiram prejudicar o caipira.

Maria, inclusive, prevê exatamente o que vai acontecer e sugere que alguém queira atingir o jovem e cobrar um valor alto pela devolução do burro. Lembrando: os planos do sequestro acontecem no capítulo desta segunda-feira (29), e o sequestro será efetivado no episódio de terça, 30. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: