Gabi Brandt grava vídeo revelando gravidez e reação de Saulo Poncio vira piada na internet

Gabi e Saulo já são pais de Davi.
Gabi e Saulo já são pais de Davi.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Para muitas mulheres, a descoberta de uma gravidez geralmente é motivo de muita alegria e festejo, mas em um primeiro momento pode causar surpresa e consternação. Na tentativa de captar todas as emoções por trás deste momento e dividir com seus seguidores, a influencer Gabi Brandt gravou um vídeo onde revela  para a família esta grande novidade e a reação do marido Saulo Poncio virou meme na internet.

A ideia era simples, contar para os familiares e registrar suas reações. A intenção de gravar cenas emocionantes e comover o público saiu pela culatra quando Gabi contou sobre a gravidez para o músico, com quem já tem outro filho. A ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ vestiu seu primogênito Davi com um body contendo a frase “promovido a irmão mais velho” e mostrou a esposo. Inicialmente, Saulo ficou sem entender muito bem o que estava acontecendo e acabou virando motivo de piada para os internautas. 

Contudo, o que o fez virar meme foi justamente sua reação ao descobrir que seria papai novamente. Poncio não conseguiu conter as lágrimas diante da novidade. quem assistiu ao vídeo não conseguiu conter as risadas e logo o ex-integrande da banda UM44K se tornava meme nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde muitas postagens debochavam do jeito como o cantor chorava. A influencer também revelou sua gravidez para outras pessoas no vídeo. Seus pais e sogros, a cunhada Sarah Poncio e a babá do seu filho mais velho, Sol Angelo.

No fim da gravação, a jovem comemorou a gravidez e escreveu uma frase onde demonstrou toda sua ansiedade pela chegada do novo herdeiro: “Você já é muito amado filho… ou filha… Estamos muito ansiosos para te conhecer. Você é a prova de que Deus é fiel nas suas promessas”. A notícia da gravidez chega após uma fase de muitas polêmicas envolvendo o casamento do casal, que teria sofrido abalos após notícias de traições por parte de Saulo. Mas parece que tudo isso ficou para trás e agora o artista está focado em recomeçar sua carreira como cantor gospel.

Confira o vídeo:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: