Selena Gomez responde comentários sobre seu peso após participação no Golden Globes

'Estou um pouco maior agora porque me diverti durante as férias', disse ela

Ao lado da irmãzinha, Selena disse não se importar com a mudança em seu peso. Foto: Reprodução/Instagram.
Ao lado da irmãzinha, Selena disse não se importar com a mudança em seu peso. Foto: Reprodução/Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

A cantora, produtora e atriz, Selena Gomez, que atualmente integra o elenco da série "Only Murders in the Building", apareceu deslumbrante em seu vestido Valentino na cerimônia da edição de 2023 do Golden Globes e mesmo que estivesse incontestavelmente bela, precisou vir a público em suas redes sociais para rebater alguns comentários maldosos sobre seu peso.

"Estou um pouco maior agora porque me diverti durante as férias", disse Selena durante uma live em seu perfil no Instagram logo após a premiação. Ao lado de sua irmãzinha Gracie Elliott Teefey, de apenas 9 anos, Selena ainda brincou: "Certo? Mas não nos importamos".

Vale ressaltar que Selena, que recentemente lançou um documentário onde fala sobre sua luta contra o lúpus e o transtorno bipolar, já havia rebatido os trolls da internet que praticam o "body shaming" - comentários maldosos sobre a aparência de outras pessoas. 

Ainda em abril de 2022, Selena falou sobre o assunto no TikTok, aconselhando seus fãs que para ser "magra", não valia a pena deixar de comer suas comidas favoritas porque "as pessoas reclamam de [seu peso] de qualquer maneira". "Vadia, eu sou perfeita do jeito que sou", brincou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: