The Witcher: Descubra detalhes sobre a segunda temporada

A série deve entrar no catálogo da Netflix em 2021.
A série deve entrar no catálogo da Netflix em 2021.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A notícia da adaptação de The Witcher foi muito celebrada pelos fãs da obra de Andrzej Sapkowski. Não o bastante, na mesma ocasião, a Netflix também confirmou contrato para a segunda temporada antes mesmo da primeira ir ao ar. Isso criou grandes expectativas no público, que não se decepcionou e logo poderá conferir o segundo ano do seriado. 

A série foi fiel aos livros, mas ainda assim trouxe algumas referências do tão aclamado jogo da franquia como, por exemplo, a cena em que o protagonista interpretado por Henry Cavill está na banheira. Contudo, para aqueles que acharam insuficientes o número de referências do game, seus pedidos serão atendidos, segundo Lauren Schmidt Hissirch, showrunner do projeto. Ela revelou que mesmo optando por adaptar a série com base na obra original (os livros), não significa que deixaria de fazer homenagens ao jogo. “Sabemos que grande parte do nosso público só ouviu falar de The Witcher por causa dos videogames”, comentou.

Cena do jogo x cena da série.
Cena do jogo x cena da série.
Cena do jogo x cena da série.

A segunda temporada vai conter um capítulos totalmente inédito na história, com o objetivo de explorar a relação entre Geralt e Ciri, vivida por Freya Allan. Isso não existe na obra literária de Sapkowski, que opta por fazer um salto no tempo. Assim, os responsáveis pela produção decidiram mostrar ao público um pouco da viagem feita pelo protagonista e a jovem até Kaer Morhen, fortaleza sede e centro de treinamento dos bruxos.

“Quando retomamos nos livros, muito tempo se passou. Percebemos enquanto escrevíamos a série que não queríamos pular aqueles primeiros meses se conhecendo”, revelou a showrunner sobre a convivência de Geralt e Ciri. A relação entre os dois é delicada, ambos não aceitam bem a ideia de estarem ligados pelo destino e isto deve ser trabalho no segundo ano do seriado.

A ligação entre Geralt e Ciri será ainda mais explorada na nova temporada.
A ligação entre Geralt e Ciri será ainda mais explorada na nova temporada.
A ligação entre Geralt e Ciri será ainda mais explorada na nova temporada.

As gravações de The Witcher estavam suspensas por conta da pandemia de coronavírus, mas a produção deve retornar as filmagens em agosto deste ano. A nova temporada está prevista para estrear em 2021 na Netflix.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: