Band contrata Zeca Camargo para trabalhar como diretor

 O apresentador assinou contrato com a Band nesta sexta-feira, 03.
O apresentador assinou contrato com a Band nesta sexta-feira, 03.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Após muitos anos de parceria, Zeca Camargo saiu da Globo, assim como tantos outros colegas que entraram para a mesma lista de corte. No último dia 30 de junho, seu contrato com a emissora carioca chegou ao fim, mas se engana quem pensou que ele ficaria sem emprego por muito tempo. Apenas três dias se passaram e o jornalista já é o mais novo contratado da Band, onde irá trabalhar como diretor artístico e por um salário bem próximo do que recebia na empresa anterior.

Além de trabalhar como diretor, coordenando os projetos vindouros, ele também estará a disposição para trabalhar como apresentador. O novo contratado ficará a frente de um programa de gastronomia no UOL, que deve estrear neste final de semana. O jornalista receberá mais de R$ 200 mil mensais para exercer todas as suas funções na nova casa. O atual salário é bem próximo ao que recebia pela Globo, de R$ 300 mil.

Ele se mostrou bem satisfeito com a nova fase e fez questão de compartilhar com seus seguidores a novidade ao postar um vídeo em seu perfil no Instagram. “Você sabe que tem horas que a vida da gente parece está tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que às vezes você quer coisas novas”, desabafou.

“Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer. Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa porta que está se abrindo, sobretudo, com você que está comigo”, disse aos fãs.

Na legenda da publicação, ele ainda escreveu um extenso texto e revelou de vez a novidade: “Então venha comigo - seja por qualquer caminho. Um deles começa agora na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço para criar!”. O jornalista ainda afirmou que assinou o contrato nesta sexta-feira, 03, diferente do que “muitos anunciaram sem apurar, em suas palavras.

Confira a postagem na íntegra:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: