Hamilton Musical: Kelly Clarkson faz cover de “It’s Quiet Uptown”

'Hamilton' está disponível somente no Disney+
'Hamilton' está disponível somente no Disney+
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

CANTORA! Kelly Clarkson performou em seu programa "The Kelly Clarkson Show" a música “It’s Quiet Uptown”, original do musical "Hamilton". A interpretação da canção por Clarkson faz parte do novo quadro em seu programa, o “Kellyoke”.

Recentemente, "Hamilton" estreou no catálogo do Disney+, como uma produção exclusiva do streaming, mas que tem ganhado o gosto também do público brasileiro ansioso pela estreia do serviço no Brasil e que está buscando vias alternativas de assistir as produções.

Kelly, com sua voz potente e incrível, divulgou o cover na última quinta-feira (2) e já possui mais de 140 mil visualizações. Vários outros covers são interpretados pela cantora, como Every Breath You Take, da banda The Police e Sweet Dreams (Are Made Of This), do duo Eurythmics. The Kelly Clarkson Show é um talk show comandado pela vencedora do primeiro American Idol.

Confira o cover de It’s Quiet Uptown por Kelly Clarkson:

O musical "Hamilton" é inspirado na biografia de 2004 Alexander Hamilton, de Ron Chernow. O filme é dirigido e produzido por Thomas Kail e produzido, escrito e composto por Lin-Manuel Miranda. O drama musical de duas horas vem conquistando muitos fãs após o período na Broadway, por sua grande carga emocional e atuação impecável.

Confira gravação completa e original da Broadway de Hamilton:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: