Voices of Fire: Pharrell Williams se une à Netflix em série gospel musical

A obra seguirá o tio do músico, o bispo Ezekiel Williams, um gênio musical respeitado na área de Hampton Roads
A obra seguirá o tio do músico, o bispo Ezekiel Williams, um gênio musical respeitado na área de Hampton Roads
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pharrell Williams se uniu à Netflix para lançar uma série musical gospel, intitulada "Voices of Fire". A obra seguirá o tio do músico, o bispo Ezekiel Williams, um gênio musical respeitado na área de Hampton Roads, Virgínia, que inclui a cidade natal de Pharrell, em Virginia Beach. A série será centrada na cidade, o contexto de criação de um dos coros evangélicos mais inspiradores do mundo.

O bispo e sua equipe principal de líderes influentes do evangelho se aventuram em Hampton Roads para encontrar talentos não descobertos e, com a crença de que diversas histórias de fundo podem dar um significado maior à sua voz coletiva, o grupo irá procurar pessoas de todas as idades e etnias.

Pharrell e Ezekiel anunciaram novidades sobre a série durante uma conversa Essence Festival realizado no último domingo (5), desta vez transmitido de forma digital devido à pandemia da Covid-19. Os especialistas descrevem a série como um projeto otimista e agradável, que é "exatamente o que precisamos no momento".

Pharrell, que também aparecerá na tela, atuará como produtor executivo a bordo da sua empresa multimídia, "I Am Other". A série marca o mais recente empreendimento televisivo do vencedor do Grammy, que também atuou como juiz no "The Voice" da NBC.

"Voices of Fire" vem logo após as notícias de outro projeto potencial da Netflix em parceria com Pharrell, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um musical sobre Juneteenth, junto com Kenya Barris. A dupla também está trabalhando em um musical ao vivo sobre o feriado, que comemora o fim da escravidão nos EUA.

A Netflix tem se esforçado para dominar diversos cenários audiovisuais, incluindo as obras alternativas. Recentemente, a empresa divulgou duas novas séries de romance em estilo documentário, uma girando em torno de romances entre indivíduos com com autismo e outra focada em uma casamenteira indiana. "Voices of Fire" está programada para estrear no final de 2020 na Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: