Youpix Summit Ahead: Evento de influência será online e gratuito em 2020

Evento abrirá as portas para todos em transmissão virtual, com debates, palestras e entrevistas
Evento abrirá as portas para todos em transmissão virtual, com debates, palestras e entrevistas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Youpix anunciou nesta quinta-feira (9) a edição "Ahead" do Youpix Summit, evento sobre creators, social video e influência que, em 2020, será aberto para todos os públicos, com participação 100% online e gratuita. A nova proposta visa a criação de um ambiente amplo de "discussão, troca e desenho dos novos caminhos do nosso mercado de conteúdo e influência" com visões inteligentes sobre o futuro, e como se adaptar às incertezas que estão por vir após a pandemia. 

"Pensar à frente não é mais opcional, é a única saída que temos, já que o tal do novo normal não será mais como aquele que conhecíamos", diz o comunicado publicado no Instagram. Com oferecimento do Magazine Luiza (Magalu), o Youpix Summit Ahead poderá ser acompanhado por qualquer pessoa através de uma plataforma online e contará com uma comunidade exclusiva "onde você poderá gerar conexões significativas, trocar com líderes e profissionais do mercado de influência, acessar conteúdos, mimos, materiais exclusivos e também participar ativamente da construção do mercado."

O evento acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro, com debates, entrevistas das 3 trilhas de conteúdo do evento e debates com temáticas variadas. Desta vez, não haverá atividades concorrendo entre si. De acordo com a Youpix, o motivo está relacionado à proposta de auxiliar os participantes a não sofrerem de FOMO (sigla para "Fear of Missing Out", ou "medo de estar perdendo algo", em tradução adaptada para o português), uma síndrome que se tornou comum e forte precedente de angústia, mau humor e depressão em tempos tão digitais. 

O Youpix Summit se tornou uma grande referência entre os eventos sobre creators (criadores de conteúdo) na América Latina. No ano passado, reuniu 146 palestrantes, incluindo nomes como Maisa Silva, Mohamad Hindi, PC Siqueira, Nátaly Neri, Nah Cardoso, Felipe Castanhari, e vários outros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: