"Anos Incríveis" ganhará reboot com foco em família negra da década de 1960

A série teve originalmente seis temporadas, sendo exibida entre os anos de 1988 a 1993.
A série teve originalmente seis temporadas, sendo exibida entre os anos de 1988 a 1993.
Carol Souza
Por Carol Souza

A nostálgica e icônica série de TV "Anos Incríveis" deve retornar às telas, agora tendo uma família negra como foco. De acordo com informações, a emissora americana ABC autorizou um reboot do programa de sucesso, que durou seis temporadas sendo exibido entre 1988 e 1993.

Como o The Hollywood Reporter revela, o co-criador de "Empire", Lee Daniels, deve liderar o reboot, que se concentrará na família negra de Montgomery, Alabama, na década de 1960. O show original foi baseado em uma família branca de classe média em uma típica casa suburbana americana.

O co-criador original da série, Neal Marlens, deve atuar como consultor do programa, enquanto Fred Savage, que fez o papel de Kevin Arnold no programa, dirigirá o episódio piloto do programa.

Daniels deve produzir o programa ao lado de Saladin K. Patterson, que trabalhou em "The Big Bang Theory", entre outros. Fontes dizem que a data de lançamento do reboot pode ser fixada entre 2021-2022.

Série 'Anos Incríveis' vai voltar!
Série 'Anos Incríveis' vai voltar!
Série 'Anos Incríveis' vai voltar!

Em 2018, surgiram rumores de que "Anos Incríveis" foi cancelada após Fred Savage ter sido acusado de assédio sexual. Alley Mills, que interpretou a mãe de Savage, Norma Arnold, alegou que o programa foi cancelado por causa do processo.

"Quando filmamos o final da série... ninguém sabia se 'Anos Incríveis' seria ou não renovada", disse Mills ao Yahoo. "E isso é devido a um processo de assédio sexual completamente ridículo que estava acontecendo contra Fred Savage - que é, tipo, o ser humano menos ofensivo, mais maravilhoso e doce que já andou na face da Terra".

O processo em questão foi aberto em 1993 pela figurinista Monique Long, que acusou Savage - que tinha 16 anos na época - e Jason Hervey (que interpretou Wayne Arnold e tinha 20 anos na época) por assédio sexual.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: