Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam maternidade com seu terceiro filho Zyan

Gio e Bruno já são pais de Titi e Bless
Gio e Bruno já são pais de Titi e Bless
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na última quarta-feira (8), Giovanna Ewbank deu à luz a seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso no Rio de Janeiro e nesta sexta-feira, 10, os três deixaram o a maternidade e foram fotografados na saída. 

O casal global, que já tem Títi, de 7 anos de idade, e Bless, 6. O pequeno Zyan nasceu às 23h25, com 2,9 quilos e 48 cm por meio de um parto normal. A pandemia mudou bastante a organização do casal para ter o filho, impossibilitando visitas e tendo somente Bruno como acompanhante. A notícia do nascimento foi divulgada em primeira mão pelo ator Hélio De La Penã, que assumiu o perfil no Instagram de Bruno nos últimos dias e relatou o nascimento do bebê durante uma live que fazia.

Na saída da maternidade, Bruno fez sinal com a mão indicando que agora são três filhos do casal.
Na saída da maternidade, Bruno fez sinal com a mão indicando que agora são três filhos do casal.
Na saída da maternidade, Bruno fez sinal com a mão indicando que agora são três filhos do casal.

A apresentadora se emocionou bastante e postou uma foto hoje com seu filho, dizendo: "Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda porque te amo muito". Gio também comentou: "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo".

Bruno também comentou sobre o momento de conhecer seu filho: "O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha" e postou em suas redes sociais: "Bem-vindo à nossa família", com a mesma sequência de fotos em preto e branco de Gio com o filho e dos três.

Famosos como Giovanna Lancellotti, Regina Casé, Bruna Marquezine e a vencedora do BBB20 Thelma Assis, comentaram nas publicações do casal desejando felicidades ao casal e toda a família, com muita saúde ao novo membro. 

O novo menino da família irá dividir o quarto com o irmão Bless, em um ambiente decorado repleto de cores e formas geométricas lúdicas, com vários desenhos e misturando um ambiente apropriado para um menininho de seis anos e um bebê recém-nascido.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: