Bird Box ganha continuação na Netflix

Ainda não há previsão de lançamento da sequência.
Ainda não há previsão de lançamento da sequência.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Em 2018 entrava no catálogo da Netflix o filme Bird Box, um filme thriller pós-apocalíptico, dirigido por Susanne Bier. O longa era baseado no livro homônimo de Josh Malerman e contava a história de uma mulher chamada Malorie, interpretada por Sandra Bullock, que precisava atravessar uma floresta e um rio na companhia de duas crianças, estando todos vendados, na tentativa de escapar da influência de seres, que ao serem vistos tornam pessoas violentas e posteriormente suicidas. A trama chamou a atenção do público, virou um grande sucesso e tudo indica que ganhará uma sequência em breve.

É isso mesmo! Se você tem interesse em saber mais sobre essa história, Josh Malerman, criador do livro que inspirou a produção garantiu que um novo projeto está em desenvolvimento para a Netflix. Ele escreveu, sim, uma continuação para a obra original, mas não confirma se o novo filme seria baseado no segundo livro ou uma trama  exclusiva.

A confirmação veio durante uma entrevista do autor ao Inverse, ele não revelou detalhes, mas deixou bem claro que a continuação vai rolar, sim! “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Algumas vezes esse mistério todo é estranho, mas estou dentro”, afirmou Josh Malerman. Por enquanto, as informações que temos sobre o assunto se resumem ao revelado pelo escritor, mas em breve mais novidades devem ser anunciadas pela própria plataforma de streaming (assim se espera).

Cena de Bird Box, Malorie tenta atravessar o rio na companhia do garoto e da garota.
Cena de Bird Box, Malorie tenta atravessar o rio na companhia do garoto e da garota.
Cena de Bird Box, Malorie tenta atravessar o rio na companhia do garoto e da garota.

No entanto, caso a senhora Netflix resolva seguir a trama do segundo livro de Malerman, que tem lançamento programado para 21 de julho nos Estados Unidos, intitulado Malorie, nome da protagonista da primeira obra, a gente adianta um pouco da trama, segundo as próprias palavras do escritor: “Malorie começa na escola para deficientes visuais, que é onde o filme acaba. Então pula para alguns anos mais tarde e realmente começa dez anos depois disso”.

E aí? Ansioso para descobrir o que vem pela frente? Nós também! Vamos ficar atentos a todas as novidades referentes ao longa e repassar tudinho para você, internauta. Fique atento!

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: