Mariana Rios sofre aborto espontâneo de seu primeiro filho

Mariana e Lucas estavam com casamento marcado para julho de 2020, mas suspenderam os planos devido à pandemia e a gravidez da atriz.
Mariana e Lucas estavam com casamento marcado para julho de 2020, mas suspenderam os planos devido à pandemia e a gravidez da atriz.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Mariana Rios informou no início do mês de julho, mês de seu aniversário, que estava grávida do noivo Lucas Kalil. Aos 35 anos, a mineira está com Lucas desde 2018 e ambos estavam nos preparativos para o casamento para 2020, mas os planos foram frustrados devido à pandemia. 

Mariana havia feito uma publicação em seu Instagram contando a novidade ao seus seguidores: "Julho! O mês que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano. Você sempre chega trazendo vida. Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: outro coração batendo dentro de mim". Mas, infelizmente, com pouco tempo de gravidez, a atriz sofreu um aborto espontâneo e relatou: "Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo". 

Na postagem, Mariana diz: "Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus.Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo".

Em tom de desabafo e agradecimento à Deus pelo momento em que o casal viveu, Mariana continuou: "Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade".

A cantora e atriz finalizou o post com uma frase do escritor Paulo Ursaia, que diz: “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
 do coração.”

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: