Ben Stiller e Darren Aronofsky adaptarão histórias de "If It Bleeds", de Stephen King, diz site

Também surgiram detalhes sobre o futuro de 'The Outsider', da HBO.
Também surgiram detalhes sobre o futuro de 'The Outsider', da HBO.
Carol Souza
Por Carol Souza

Hollywood continua a devorar a última coleção de Stephen King, "If It Bleeds". Na semana passada, foi confirmado que a Netflix, Ryan Murphy e a Blumhouse se uniram para uma adaptação de "Mr. Harrigan's Phone", um dos contos de "If It Bleeds", mas aparentemente, este não será o único a sair dos livros e pular para as telas.

De acordo com informações do portal internacional Deadline, "The Life of Chuck" foi a mais nova escolhida para uma adaptação, hospedada pela casa de ninguém menos que Darren Aronofsky, a Protozoa.

Até agora, o cineasta veterano estaria desenvolvendo apenas esta produção, entretanto, uma trilogia poderia ser uma escolha perfeita nas mãos do diretor.

Ben Stiller vai trabalhar em nova adaptação de Stephen King.
Ben Stiller vai trabalhar em nova adaptação de Stephen King.
Ben Stiller vai trabalhar em nova adaptação de Stephen King.

A surpresa veio com a escolha de "Rat", por Ben Stiller! Com uma carreira marcada por sucessos na comédia, de acordo com o portal se tudo der certo, Stiller estrelará e dirigirá o filme, que segue um escritor problemático que faz uma barganha faustiana com, bem... um bicho peludo.

E, finalmente, o romance titular foi arrematado por Holly Gibney. Os detalhes são escassos, mas os relatórios do portal sugerem que a HBO circulou a história para usar como material para uma segunda temporada de "The Outsider".

Com Hollywood essencialmente em "stand by" devido a parada nas produções em decorrência da pandemia do coronavírus, não há previsões sobre quando qualquer um desses projetos decolará. 

"If It Bleeds" é uma coleção de 2020 de quatro contos inéditos do consagrado escritor americano Stephen King, autor de obras como "It - A Coisa", "O Iluminado", "Carrie" e "Doutor Sono". As histórias da coleção, como citado acima, são intituladas "If Bleeds", "Mr. Harrigan's Phone", "The Life of Chuck" e "Rat".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: