Tom Holland e Robert Pattinson trabalham juntos em “The Devil All The Time”, novo filme da Netflix; confira data de estreia

Além de Tom e Robert, outros atores que foram escalados foram Sebastian Stan e Bill Skarsgard
Além de Tom e Robert, outros atores que foram escalados foram Sebastian Stan e Bill Skarsgard
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Mais um novo filme vai estrear na Netflix nos próximos meses. “The Devil All The Time” entra no catálogo da plataforma de streaming no dia 16 de setembro, daqui a dois meses e vai trazer em seu elenco nomes de peso da indústria cinematográfica. Tom Holland e Robert Pattinson são dois dos mais bem cotados presentes na produção.

O longa será dirigido por Antonio Campos, que trabalhou em “Justiceiro”, e será uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Donald Ray Pollock. Por este motivo, já se tem uma ideia de como funcionará a trama, que será ambientada em uma cidade rural, no estado de Ohio, EUA. A história irá focar em um estranho grupo de pessoas, dos mais variados estilos e personalidades. Tudo isso envolto em um clima de mistério.

Quanto a Tom Holland e Robert Pattinson, será a primeira vez que a dupla trabalhará juntos. Holland é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, onde atualmente interpreta o Homem-Aranha. Já Pattinson aderiu a DC, assumindo o manto do cavaleiro das trevas, o Batman. Ambos estão com filmes engatilhados pelos dois estúdios. Tom vai estrelar o terceiro filme da franquia do aranha, que ainda não está em produção, enquanto Robert se encontra em processo avançado nas filmagens do homem morcego.

Parte do Elenco de “The Devil All The Time”.
Parte do Elenco de “The Devil All The Time”.
Parte do Elenco de “The Devil All The Time”.

Além de Holland e Pattinson, Sebastian Stan, mundialmente conhecido por seu papel como Soldado Invernal, também estará na trama de “The Devil All The Time”. Ele entrou substituindo Chris Evans, que precisou abandonar a produção. Contudo, os astros presentes no longa não param aí. Bill Skarsgard, de “It: A Coisa”, é outro a integrar o elenco, assim como Eliza Scalen, Mia Wasikowska, Mia Goth, Riley Keough, Jason Clarke e Tracy Letts. Com esse grupo de estrelas, o nível de atuação do longa vai estar impecável. O roteiro está na mãos dos irmãos Antonio Campos e Paulo Campos.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: