‘O Resgate’, filme mais assistido da Netflix, tem sequência confirmada

 Chris Hemsworth retorna no segundo filme.
Chris Hemsworth retorna no segundo filme.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Recentemente, a Netflix divulgou uma lista com os seus 10 filmes originais mais assistidos e ‘O Resgate’ reinou absoluto na primeira colocação, além de ter se consagrado definitivamente como a estreia mais bem sucedida da plataforma. O longa de ação protagonizado por Chris Hemsworth fez um tremendo sucesso entre os assinantes do serviço de streaming, como é possível deduzir pela sua posição na listagem, emotivo pelo qual ganhará uma sequência.

A informação foi confirmada por Joe Russo, roteirista da obra, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight. Segundo ele, Hemsworth voltará na continuação, assim como David Harbor, que deve ganhar uma participação maior na trama. No final do primeiro filme, Tyler Rake, o protagonista, é baleado no pescoço e cai de uma ponte, o que proporcionou um final ambíguo, pois não houve a confirmação da morte. Mas com a certeza da escalação de Chris para a sequência, há a possibilidade do personagem ter sobrevivido ou o segundo longa seria um tipo de pré-sequência.

Personagem de Chris Hemsworth leva um tiro nas cenas finais do longa.
Personagem de Chris Hemsworth leva um tiro nas cenas finais do longa.
Personagem de Chris Hemsworth leva um tiro nas cenas finais do longa.

Russo afirmou que a ideia de dar continuidade ao longa existia desde o começo, mas que necessitavam do feedback do público para garantirem a continuação do projeto.”Não esperávamos que o filme fosse tão comentado como foi. Já estávamos pensando em fazer uma sequência, mas devíamos esperar a reação do público”, disse na entrevista.

Ele também confirmou que está escrevendo o novo roteiro: “Comecei a escrever a sequência há três semanas e estou adorando explorar a história de Tyler. É um ótimo personagem e adoro trabalhar com Chris [Hemsworth], isso facilita meu trabalho”. O roteirista ainda revelou que a continuação vai ser ainda mais eletrizante que o primeiro filme. “A aventura e ação serão elevadas a um nível ainda maior, assim como a carga emocional que vimos no original”. Não há mais detalhes sobre a obra, nem mesmo uma data de lançamento confirmada, por enquanto.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: