Julia Roberts e Denzel Washington voltam a contracenar em ‘Leave The World Behind’, novo filme da Netflix

Os astros também irão produzir o projeto.
Os astros também irão produzir o projeto.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Netflix não cansa de trazer novas aquisições para seu vasto catálogo, algo perfeito para os clientes, que encontram uma gama de séries e filmes a sua disposição para maratonar e se entreter durante esse período de distanciamento/isolamento social. Recentemente, ela adquiriu mais um longa, que reúne Julia Roberts e Denzel Washington nos papéis principais.

‘Leave The World Behind’ será escrito e dirigido por Sam Esmail, muito conhecido por seu trabalho em ‘Mr. Robots’. Ele terá a missão de adaptar o romance/suspense de mesmo nome escrito por Rumaan Alam. A trama gira em torno de duas famílias, que passarão por uma situação delicada e terão de se unir para superar a crise que irá se estender diante deles. O livro no qual o filme será baseado tem lançamento programado para outubro deste ano, nos EUA.

Roberts e Denzel Washington atuaram juntos em ‘O Dossiê Pelicano’.
Roberts e Denzel Washington atuaram juntos em ‘O Dossiê Pelicano’.
Roberts e Denzel Washington atuaram juntos em ‘O Dossiê Pelicano’.

O novo projeto marca o reencontro de Julia Roberts e Denzel Washington em uma produção, após 27 anos depois da atuação em ‘O Dossiê Pelicano’, em 1993. Quem assistiu ao longa protagonizado por ambos na década de 90 sabe que esta parceria já deu muito certo e as chances de repetir este feito em "Leave The World Behind" também é grande. Os astros, que são grandes amigos na vida real, também irão produzir o filme.

Atualmente, a Netflix tem investido em produções estreladas por grandes nomes do cinema. O retorno parecer ser muito bom, afinal, alguns dos seus filmes mais populares são protagonizados por artistas do alto escalão de Hollywood, como Chris Hemsworth, em ‘O Resgate’, e Sandra Bullock, no suspense ‘Bird Box’, ambos os longas estão no topo da listagem divulgada pela plataforma de streaming dos mais assistidos.

Assim como já trabalhou com Washington, Roberts também manteve parceria com Esmail. A atriz e o diretor participaram de um projeto para a Amazon, principal rival da Netflix. Na ocasião, eles trabalharam na primeira temporada de 'Homecoming'.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: