Kacey Musgraves deve interpretar Vanessa em live-action 'A Pequena Sereia'

A cantora estaria em negociação com a Disney, segundo site.
A cantora estaria em negociação com a Disney, segundo site.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Entre todos os live-actions anunciados pela Disney, ‘A Pequena Sereia’ é de longe o mais aguardado, seja por Ariel ser uma princesa extremamente popular entre as meninas ou pela polêmica desencadeada com a seleção de Halle Bailey, uma mulher lindamente negra, para o papel principal. Todo e qualquer assunto sobre o filme gera grande curiosidade nos fãs e não seria diferente com a possível escolha de Kacey Musgraves para interpretar a personagem Vanessa.

Segundo informou o site DisInsider, a vencedora do Grammy estaria negociando para assumir o papel, que é de extrema importância no longa. Para quem não lembra, Vanessa é a versão humana que Úrsula, a Bruxa do Mar, toma para enfeitiçar Eric e impedir o romance com Ariel, evitando que a sereia consiga se safar de suas garras. Ela aparece na reta final da trama.

Até o momento nenhum pronunciamento oficial foi emitido pela Disney confirmando ou não a informação.
Até o momento nenhum pronunciamento oficial foi emitido pela Disney confirmando ou não a informação.
Até o momento nenhum pronunciamento oficial foi emitido pela Disney confirmando ou não a informação.

Por falar em Úrsula, a personagem será interpretada por Melissa McCarthy, que já está em processo de ensaio para o papel. Ela já foi indicada ao Oscar pelo filme ‘Poderia Me Perdoar?’ e comemorou o fato de poder trabalhar novamente com Rob Marshall, diretor responsável pelo live-action. Ela e Kacey Musgraves serão faces opostas de Úrsula, caso a cantora realmente feche contrato com a Disney.

Até o momento, o elenco se encontra parcialmente fechado. Halle Bailey será Ariel, como mencionado no início da matéria. Jonah Hauer-King será Eric e Javier Bardem o Rei Tritão. Melissa McCarthy interpretará Úrsula e Jacob Tremblay foi escolhido para viver Linguado, o melhor amigo da sereia. David Magee ficou responsável pelo roteiro do filme, que seguirá a linha musical, assim como o live-action de ‘A Bela e a Fera’, com as canções originais da animação produzida em 1989, assim como músicas novas criadas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda (responsável pela trilha de Moana e Hamilton).

As gravações de 'A Pequena Sereia' estão temporariamente suspensas por conta da pandemia de coronavírus, assim como tantas outras produções cinematográficas. O filme ainda não tem data de lançamento agendada.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: