Após 10 anos, Kéfera Buchmann declara fim do canal "5incominutos" no YouTube

O canal de Kéfera tem mais de 10 milhões inscritos
O canal de Kéfera tem mais de 10 milhões inscritos
PorBruna Pinheiro25/07/2020 23h04

A apresentadora e atriz Kéfera Buchmann publicou um vídeo informando o fim da era para o seu canal "5incominutos". Kéfera se emocionou bastante ao contar aos seus seguidores que irá acabar com o canal, informando que seu público não aceitou as mudanças que passou nos últimos anos.

Kéfera disse em seu vídeo: "Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”.

O vídeo, intitulado "10 anos de canal!" foi a forma que Kéfera encontrou de finalizar formalmente a sua presença por meio do YouTube, já que ela não publicava nenhum vídeo com frequência há bastante tempo. Emocionada, Kéfera chorava enquanto contava sobre sua trajetória e seus sonhos futuros, já que ela iniciou o canal aos 17 anos com o intuito de lançar sua carreira de atriz.

O canal "5incominutos" foi o responsável pela ascensão da carreira da atriz, com participação em filmes e novelas, e Kéfera relata quer aproveitar a oportunidade para desenvolver ainda mais suas habilidades. “Eu não sou uma atriz consagrada, mas eu quero ser. Sei que ainda vou dar muito duro para isso, nunca achei que fosse fácil. No meu último vídeo, eu não me despedi e agradeci dessa forma. Por hora, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo do canal. Por muito tempo eu fiquei me cobrando isso, de fechar esse ciclo direito”, relatou. Kéfera participou da novela "Espelho da Vida", entre 2018 e 2019, disponível atualmente no Globoplay.

Confira o vídeo de despedida do canal "5incominutos":

+YouTube

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1