Netflix lança novo teaser da série animada ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’; confira data de estreia

Seriado tem produção-executiva de Steven Spielberg.
Seriado tem produção-executiva de Steven Spielberg.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A Netflix lançou nesta terça-feira, 28, o novo teaser de 'Jurassic World: Camp Cretaceous', série em formato de animação criada pela DreamWorks Animation. O novo projeto tem produção-executiva de Steven Spielberg, diretor responsável pelos dois primeiros filmes da franquia 'Jurassic Park', aclamados pelo público até os dias de hoje, e roteiro de Colin Trevorrow.

Seguindo os acontecimentos de ‘Jurassic World: O mundo dos Dinossauros’, de 2015, o seriado é ambientado na ilha fictícia de Nublar, a mesma do longa, e foca em um grupo de adolescentes, que se encontra no local durante a catástrofe provocada pelos dinossauros, na qual muitas pessoas foram devoradas. De acordo com o trailer, será possível acompanhar desde a chegada desses personagens ao parque, até o derradeiro momento em que são obrigados a lutarem pela sobrevivência, fugindo dos monstruosos seres.

Confira o vídeo:

Para permanecerem vivos, eles precisarão se unir e buscar formas de escapar da ilha e de seus habitantes nada amistosos com dentes afiados. Será um verdadeiro desafio para os personagens, que vão passar por situações de risco supremo no decorrer dos oito episódios de duração da série. Scott Kreamer e Lane Lueras são os showrunners responsáveis pela produção. Ambos possuem experiência com obras animadas e já trabalharam juntos no seriado Kung Fu Panda, exibido pela Nickelodeon Brasil, entre 2011 e 2015 .

Durante a exibição do teaser é anunciado a data de lançamento da produção no catálogo da Netflix. A série estará disponível para o público a partir do dia 18 de setembro. O serviço de streaming também divulgou a novidade em suas redes sociais, entre elas o Twitter. "Esse trailer é literalmente o 'como eu vim parar aqui eu só tenho 12 anos'", descreveu na legenda do vídeo. Se você é fã dessa franquia, que conta com livros, filmes, jogos, entre outros produtos, não pode ficar de fora e dar uma conferida. 

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: