Drew Barrymore entrevista seu eu criança em ação promocional de talk show

A ruiva ficou frente a frente com sua versão de 1982 para divulgação de seu programa 'Drew Barrymore Show'
A ruiva ficou frente a frente com sua versão de 1982 para divulgação de seu programa 'Drew Barrymore Show'
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Drew Barrymore está há muitos anos seguindo carreira como atriz, atuando em filmes desde quando era apenas uma menininha. Cresceu em meio a correria de Hollywood, entre um filme e outro, ganhando cada vez mais fama. Agora, no auge dos seus 45 anos, ela estreia seu próprio talk show, o "Drew Barrymore Show", e divulgou nesta quinta-feira, 30, um vídeo promocional pra lá de divertido, onde entrevista seu eu criança, de 1982.

O programa deve ir ao ar dia 14 de setembro, na CBS, mas as atividades promocionais para apresentá-lo ao público estão a todo vapor, principalmente nas redes sociais. Entre ações está o inusitado bate papo, possível graças a magia da tecnologia moderna da edição de vídeos.

Nas imagens, a Drew de atualmente entrevista ela mesma aos 7 anos, na época em que atuou em “E.T.”, um clássico do cinema.  As gravações onde a artista aparece criança são uma cortesia do arquivo do programa estrelado por Johnny Carson, “The Tonight Show”.

A atriz adulta foi colocada no lugar do apresentador e começa a entrevistar sua versão mirim. “Por favor, deem as boas vindas a Drew Barrymore”, inicia a atriz, que recebe um “esperei toda a minha vida para conhecer você” do seu eu infantil, em uma sincronia impressionante. Em seguida, a adulta fala: Você acredita que tenho duas filhas da sua idade?”. E a criança responde o quanto isso é assustador.

Confira o teaser:

A interatividade entre as duas versões é bem divertida, principalmente no momento em que gritam de empolgação no final do vídeo. Barrymore, revelou em suas redes sociais que teve ajuda de sua filha mais velha, de 7 anos (mesma idade de sua versão criança), para realizar o teaser. “Olive, participou como se fosse eu na mesma idade. Então, também estou falando com ela”, disse. A atriz também é mãe de Frankie, 6 anos.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: