HBO divulga teaser de série baseada em culto sexual que envolveu Allison Mack

A série estreia dia 23 de agosto.
A série estreia dia 23 de agosto.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Falta menos de um mês para a estreia de The Vow na HBO e o primeiro teaser acaba de ser liberado. A série documental aborda um assunto polêmico, o caso da NXIVM, culto, que mantinha mulheres como escravas sexuais. Allison Mack, conhecida por atuar na famosa série Smallville, era um dos nomes por trás da seita e se confessou culpada pelas acusações enfrentadas na ocasião.

O seriado é curto, dividido em oito episódios trazendo detalhes sobre o culto. O programa vai mostrar, inclusive, algumas pessoas que se uniram ao mesmo com o intuito de alcançar um objetivo, o “crescimento pessoal”, como citado no trailer. Jehane Noujaim e Karim Amer estão a frente da produção inédita. The Vow estreia no dia 23 de agosto.

Veja o teaser:

O caso da NXIVM veio a público em março de 2018 e ganhou grande repercussão na mídia, principalmente pelo fato de Allison Mack ser apontada como uma das líderes do culto de cunho sexual. A atriz, segundo ventilado na época, atendia pelos nomes de Madam Mack. Pimp Mack e A Madame. Ela tinha a responsabilidade de recrutar mulheres, as quais eram oferecidas para Keith Raniere, líder da seita, para manterem relações sexuais.

A atriz aliciava e chantageava mulheres, chegando ao ponto de marca-las a ferro quente.
A atriz aliciava e chantageava mulheres, chegando ao ponto de marca-las a ferro quente.
A atriz aliciava e chantageava mulheres, chegando ao ponto de marca-las a ferro quente.

Muitas garotas foram feitas de escravas sexuais, inclusive a filha da atriz Catherine Oxenberg. Outra atriz do seriado Smallville também chegou a ser citada como membro do grupo, Kristin Kreuk. Allison, por sua vez, era encarregada de controlar as mulheres, as mantendo em silêncio e utilizava de chantagem para obter êxito na submissão. Em um ato grotesco, as vítimas eram marcadas a ferro quente, como gado, com as iniciais da artista e do líder da seita, na tentativa de confirmar o domínio em sobre as mulheres.

Mack, assim como outro membros do grupo, foram presos, mas a atriz foi colocada em liberdade após a mãe pagar fiança. Ela se confessou culpada das acusações e não responderá com seus seus comparsas.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: