"The Umbrella Academy": Showrunner diz que série derivada pode acontecer

A segunda temporada da série dos heróis chegou à Netflix na semana passada.
A segunda temporada da série dos heróis chegou à Netflix na semana passada.
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana o showrunner de "The Umbrella Academy", que teve sua segunda temporada lançada na semana passada na Netflix após um ano e meio do lançamento de sua temporada de estreia, disse que há potencial para uma - ou mais - séries spin-off no futuro.

Steve Blackman chegou a citar alguns dos personagens como alvos de novas produções: "Acho que Klaus (interpretado por Robert Sheehan) e Ben (Justin H. Min), ou Klaus e Diego (David Castañeda) - qualquer um desses para mim seria um spin-off maravilhoso", disse ele à Digital Spy.

"Eu acho que você poderia fazer uma série limitada com eles por quatro ou seis episódios e seria ótimo. Acho que até Robert poderia fazer suas próprias coisas com Klaus", complementou.

Blackman disse ainda que nem os produtores nem as estrelas do programa gostariam de exagerar, de modo que qualquer spin-off seria baseado na demanda dos fãs. "Se há apetite por isso, eu acho que os atores concordariam e todos nós concordaríamos", disse ele. "Porque todos nós gostamos de trabalhar juntos".

Sobre a possibilidade, Sheehan confirmou que estaria interessado em trabalhar em um spin-off centrado em torno de seu personagem, Klaus. "Eu e o Sr. Hopper [Tom Hopper, que interpreta Luther Hargreeves] temos negócios inacabados na tela", disse ele. "Acho que temos mais o que fazer, definitivamente - na 'Umbrella' ou em um spin-off".

Em uma revisão de cinco estrelas da segunda temporada de "The Umbrella Academy", a revista NME classificou a atração como "Maior, mais brilhante, mas com mais riscos, esta segunda oferta é uma série impecável que não dá errado. É uma explosão triunfante de alegria que todos nós poderíamos fazer agora".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: