Netflix divulga trailer agoniante de Ratched, com Sarah Paulson; Assista

Paulson dá vida à assustadora enfermeira Mildred Ratched na nova série de Ryan Murphy
Paulson dá vida à assustadora enfermeira Mildred Ratched na nova série de Ryan Murphy
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após divulgar imagens empolgantes para animar o público, a Netflix revelou o aguardado trailer de Ratched, a nova série do renomado Ryan Murphy, com sua colaboradora de longa data no papel da enfermeira mais assustadora da história, herdada do romance de Ken Kesey, "Um Estranho no Ninho" ("One Flew Over the Cuckoo's Nest", em inglês).

Ao lado de Ian Brennan, Murphy criou Ratched com intuito de levar ao público uma série dramática de suspense centrada nas origens da enfermeira Mildred Ratched, que chega ao norte da Califórnia em 1947 para procurar emprego em um hospital psiquiátrico, "onde experiências novas e perturbadoras foram iniciadas na mente humana", segundo a descrição oficial da série. 

"Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo arde dentro". 

Ratched mostra experiências perturbadoras em hospital psiquiátrico
Ratched mostra experiências perturbadoras em hospital psiquiátrico
Ratched mostra experiências perturbadoras em hospital psiquiátrico

Com isso, a próxima série da Netflix mostra que verdadeiros monstros são criados com o tempo. No elenco, também estão Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone e Jon Jon Briones. 

O romance de Kesey segue um criminoso chamado Randle Patrick McMurphy que fingiu insanidade para ser transferido para um hospital psiquiátrico em vez da prisão. No entanto, ele acaba se rebelando com outros pacientes contra a enfermeira Ratched, que governa a enfermaria com um punho de ferro. O romance foi transformado em longa-metragem em 1975, estrelado por Jack Nicholson, como McMurphy, e Louise Fletcher como Ratched.

Assista ao trailer de Ratched, programada para estrear no dia 18 de setembro:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: