Netflix lança teaser do longa Enola Holmes com Millie Bobby Brown

A data de estreia foi divulgada como um anagrama para os seguidores do streaming.
A data de estreia foi divulgada como um anagrama para os seguidores do streaming.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Que elenco! A Netflix liberou hoje o primeiro teaser de seu novo longa "Enola Holmes", que conta com Millie Bobby Brown como a sua protagonista e Henry Cavill como o famoso detetive britânico Sherlock Holmes.

No teaser, é possível ver parte do elenco do filme e como a trama irá se desenrolar, com muito figurino de época e travessuras de Enola. Num ritmo enigmático e misterioso, digno dos Holmes, a Netflix ao divulgar o teaser colocou uma legenda que revelava a data de estreia, mas cabia aos seus seguidores decifrar um enigma para descobrir a data.

"alonE losHme etniV e rêTs de robmetSe" foi postado como um anagrama, que devidamente organizado significa "Enola Holmes Vinte e Três de Setembro", marcando a estreia para o dia 23 de setembro.

Confira o teaser de Enola Holmes:

A estrela de Stranger Things viverá a irmã adolescente de Sherlock Holmes, com um visual bastante diferente do que os fãs estão habituados. O filme irá se passar na Inglaterra de 1884, quando no dia do aniversário da protagonista sua mãe (Helena Bonham Carter) desaparece e seus irmãos Sherlock e Mycroft (Sam Calfin) não a auxiliam. A história é uma adaptação da série de livros "Os Mistérios de Enola Holmes". 

Harry Bradbeer (Killing Eve) dirige e Jack Thorne (Extraordinário) escreve o roteiro.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: