A Fazenda 2020: MariMoon será uma das participantes, diz colunista

Atriz de 37 anos já recusou participação no reality em 2013
Atriz de 37 anos já recusou participação no reality em 2013
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após apontar 14 nomes que já estariam confirmados na 12ª temporada de A Fazenda, o colunista Leo Dias utilizou seu espaço no site Metrópoles para confirmar a entrada de MariMoon no elenco. Ela ampliou sua popularidade em 2008 quando se tornou VJ da MTV Brasil e, desde então, só cresceu no cenário do entretenimento, garantindo grandes trabalhos na televisão, incluindo as transmissões do Lollapalooza na Rede Globo e até a dublagem da personagem Vanellope, no filme "Detona Ralph", da Disney. 

Antes da MTV, MariMoon já havia conquistado uma grande base de fãs com suas publicações no Fotolog, tornando-se uma das primeiras celebridades da internet no Brasil. Seu nome artístico une a série de mangá Sailor Moon ao seu nome real, Mariana. 

MariMoon dividia programa na MTV com Titi Müller
MariMoon dividia programa na MTV com Titi Müller
MariMoon dividia programa na MTV com Titi Müller

MariMoon já recusou convite para participar de "A Fazenda"

Em 2013, poucos meses após deixar a MTV, MariMoon recusou o convite para participar da sexta temporada do reality show da Record, alegando que não tinha "perfil para isso" e que não aguentaria a pressão e a valorização constante das intrigas entre os competidores no programa, conhecido pelas brigas frenéticas e discussões que muitas vezes não fazem o menor sentido, mas geram audiência. 

Na época, a artista focava primordialmente em sua vida pessoal ao lado do então namorado, Rafael Queiroga, e revelou que estava pensando em ter filhos em breve. 

Se sua presença no programa for confirmada, MariMoon se junta a Jakelyne Oliveira, o cantor sertanejo Mariano, o bailarino Tony Albuquerque, Lipe Ribeiro, Faby Monarca, MC Mirella, Krawk, Jojo Todynho, Carol Narizinho, Marina Ferrari, JP Gadêlha, Biel, Jessica Brankka e Stefani Bays, nomes também apontados por Leo Dias. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: